Graxa________

Boas.

Os bancos do meu carro estao bastante arranhados.
Ha uma especie de graxa q se aplica no couro para hidratar mas tb para dar cor e cobrir os arranhoes. Alguem sabe onde tal produto se pode adquirir??

Obrigado
 
O couro é preto mas só à superficie. Tem zonas em q está desgastado mostrando a camada interior cinza. O q eu queria mesmo era cobrir as zonas de desgaste. Ja me aplicaram num banco uma pequena porçao de amostra numa zona desgastada e ficou impecavel. Isso foi num estofador mas tinham o produto esgotado.. e assim continua..

Os produtos q me aconselham (e q desde ja agradeço) nao parecem ser especificos para essa situaçao. Aquele de q falo é uma especie de graxa especial de cor preta.
 
a marca tem produtos proprios para tratar os interiores em pele.

no caso de não usares produtos de marca recomendo produtos proprios para cabedal usados em detailing.

nunca graxa.
 
A meu ver era preferível juntar uns cobres e mandar reparar as partes desgastadas... Tenho uma amigo que usa uns procutos de detalhe pros bancos em pele da viatura dele, mas não tem nada desgastado e como tu dizes certos sítios já mostra o cinza.. Mas isto é só uma opinião... Mandavas estofar as partes k tão desgastadas ou mais pra ficar simetrico e então depois começavas a usar os vais produtos pra cuidar a pele... ;) :D
 
quando a pele ja se encontra nesse estado os produtos de detalhe nao resolvem, so msm usando um kit de retoques :|
 
O pronduto existe e faz sim o q eu quero. porq ja o experimentei.

Vcs nao me leram bem.. :S

"Ja me aplicaram num banco uma pequena porçao de amostra numa zona desgastada e ficou impecavel. Isso foi num estofador mas tinham o produto esgotado.. e assim continua.."

Isto foi ha um mes, essa zona desgastada q estava a verse o cinza, depois dessa pomada continua preta e brilhante.


:|
 
Na 6a finalmente consegui o produto para o cabedal. É um tal de Creme Autobrilhante Europa cor preta..

E é uma autentica maravilha. Os riscos e as raspadelas no cabedal desapareceram.

15euros 500g.. vale bem mais do q pesa! :p
 
Back
Top