Grave crise de valores culturais na sociedade jovem portuguesa...

A3FaN disse:
Bom bom bom é ter cabelinho à f***-**, ver só por um olho, ter o cabelo lambido para a frente da cara, andar com a cabeça inclinada para o lado do cabelo e o resto é conversa... :S

A3Fan nao imaginas o que eu me ri com isso... :D :D :D

Makaveli disse:
Morangos com açúcar power!

Ser buéda rebelde é que interessa.

Ser rebelde, só por ser, é que interessa... ou entao porque o Joao ou a Joana dos Morangos fizeram aquilo, também vou fazer.


Nao vou criticar pois já nao minha altura, e nao sou cota nenhum, ouvia as tretas dos amigos do meu irmao (que é mais velho do que eu) e eram semelhantes ao que ouco hoje em dia... acho que certas patetices cresceram exponencialmente, mas a culpa nao é somente dos adolescentes, se é que as coisas estao assim tao más.


DMC disse:
também concordo com a falta de valores culturais, mas eu nem pedia tanto. Aqui por exemplo no fórum, só pedia que soubessem escrever português :D :D

n perxebo u k dicest :D :D :D :D
 
Bio disse:
Aqui, não está muito mau, já alguma vez recebeste um sms enviado por um adolescente, e não só?

eu, que tenho 32 anos, vejo-me grego para entender.

E eu com 22... quando vejo algumas sms multi-linguas que tenho que ir ter com a minha irma (13 anos),para me fazer a traduçao correca :D :D

Ja foram tempos em que passava pelos mais velhos e dava-se o habitual bom dia, etc etc..

Esse tipo e educaçao ja nao se ve tanto e hoje qualquer catraio é : Fuck You..cala-te..nao me chateies.. sem papas na lingua.. :eek: :eek:

Sociedade degradada completamente... como dizem os meus avos.. ja nao se produzem homens como antigamente..concordo plenamente embora tenha apenas a idade que tenho :roll:
 
Back
Top