Grandes problemas na instalação do RNS-D

Já não venho aqui à muito, olá a todos voces, a minha situação é a seguinte, tenho já faz tempo um RNS-D mas só a funcionar o radio, na minha audi A4, de 2003 na qual de origem vinha com um din 1 mas já esta em din 2 (se é assim que se fala...lol)a cablagem já esta passada, o problema esta nas ligações, tenho fios à frente cortados nas fixas e nao encontro os pares deles, tv sera para esquecer devido ao novo sinal, só instalando cablagem nova para o efeito, GPS não consigo encontrar ninguém aqui em Coimbra que me instale a antena e restantes ligações. Conseguem-me dar umas dicas...? (o gps do quadrante está a funcionar) cumprimentos e obrigado desde já
 
Boa tarde. Eu não te posso ajudar pois disso não percebo muito, vais ver que aqui vai aparecer alguém que te vai ajudar. Eu só te queria fazer uma pergunta será que posso saber (manda por PM) qual o teu cd que tens para funcionar o GPS do quadrante já que eu não consigo por o meu a funcionar, poderás enviar uma foto do teu cd para ver se arranjo um igual para ver se consigo por o meu a funcionar obrigado.
 
Back
Top