Grande Revisão o que fazer ??

Bem é assim comprei este carro a cerca de 6 meses mas agora tenho de lhe fazer uma grande revisão apenas por motivos de segurança e de consciência.
Sinto o carro um bocado intupido.
Eis o que eu penso fazer
Mandar limpar a egr e o colector de admissão
Mudar óleo e todos os filtros
Arranjar a pequena fuga de óleo
Arranjar o arranque a quente
Mudar o liquido g12
Mudar termostato
Mudar Sensor da temperatura
Mudar Sensor da temperatura do combustivel
-------------------------------------------
Há mais alguma coisa que eu deva de mandar verificar na viatura ??
Abraço
 
Pois, faz como o pratinhol disse, por exemplo podem te dizer para trocar os braços de suspensão, mas se tiverem bons do que serve?

Cumps
 
Sim vou mandar verificar todos os pontos da mecânica e da carroçaria.
Alguem sabe se é esta mesmo a referencia do sensor de temperatura do combustivel ???
E onde se localiza alguem sabe??
Agradecido
fPkSUe.jpg
 
Last edited:
Bem é assim comprei este carro a cerca de 6 meses mas agora tenho de lhe fazer uma grande revisão apenas por motivos de segurança e de consciência.
Sinto o carro um bocado intupido.
Eis o que eu penso fazer
Mandar limpar a egr e o colector de admissão
Mudar óleo e todos os filtros
Arranjar a pequena fuga de óleo
Arranjar o arranque a quente
Mudar o liquido g12
Mudar termostato
Mudar Sensor da temperatura
Mudar Sensor da temperatura do combustivel
-------------------------------------------
Há mais alguma coisa que eu deva de mandar verificar na viatura ??
Abraço
Boas,
no meu ver acho que mudar coisas que estão em perfeito estado de funcionamento é mandar dinheiro e tempo para o lixo, depois de inspecionar o carro com olhos de ver colocar prioridades e assim substituíres mal possas, se não sabes de quem vem ou não tem nenhum tipo de historial do que fizeram ou o k substituíram, tens que ter calma e ponderação ;)se não é como sempre ouvi um carro fica muito mais caro em peças ;)
desejo-te boa sorte que tudo corra pelo melhor.
 
Além de tudo oquedisseram vê o estado dos tubos da água e os de vacuo, se possivel muda-os todos poois todos oua maior parte são de origem e estão ressequidos, não é caro e sempre ficas salvaguardado ;)
 
Mandar dinheiro fora claro que não isto anda mal por todo lado, acho que deves por prioridades, 1º dar uma vista de olhos a tudo e veres o material que precisa de ser substituido, depois ver o que é mais urgente, 1º pores o motor em condiçoes, reparar as fugas , trocar os oleos a destribuiçao se precisar. e sabes que podes andar com o carro que o motor não vai falhar juntas uns trocos e segues para travoes as folgas suspensao. boas mods
 
Depois de 370 euros posso dizer que tenho um carro novo,coloquei tbm os sinoblocos do S3 que os meus já estavam gastos e o carro ficou com a direçção impecave..engraçado o que 2 bocados de borracha fazem que se nota um diferença descumenal mas para melhor..aproveitei e coloquei a panela intermédia do ibiza 6k2 ficou a fazer um barulho bastante suave a agradavel
Abraço
 
sempre fizeste tudo que querias fazer?...

Mandar limpar a egr e o colector de admissão
Mudar óleo e todos os filtros
Arranjar a pequena fuga de óleo
Arranjar o arranque a quente
Mudar o liquido g12
Mudar termostato
Mudar Sensor da temperatura
Mudar Sensor da temperatura do combustivel
 
Back
Top