Grande duvida!!!

Ola a todos venho aqui espressar a minha duvida
tenho um a3 8l 1.8 t 180 cv Quattro i ja a umas semanas para aqui venho a pensar comprar um tdi visto que o menino gasta bastante mais do que eu pensava... tenho em mente o bem um
a3 8l 1.9 tdi 110 cv sport com jantes 16 6 airbags teto eletrico etc 180000km
i o otro
a4 b5 1.9 tdi 110 cv sport jantes 17 teto bancos em pele 6 airbags nacional i 145000 (fora os que lhe tirarao ja)
cual dos dois e melhor? eu adoro tanto um como o otro i os dois e pa botar carga neles.. opinem sff :)
 
Qual o preço de um e do outro:?: ...

Mas pelo que disseste dos dois carros, eu preferia o B5.
 
os motores 1.9 110cv sao makinas...


Agora tens que ver o estado... nada melhor como fazer um test drive... apertas com eles umas curvas mais a abrir para notares se teem probs... i claro nao dispenses ligar a VAG.. =D
 
Estás preocupado com o que o carro gasta .. tudo bem.

Não leves a mal algumas das questões, é mesmo só para se ter o panorama geral e tentar ajudar-te..

O que tens já está pago ou estás com crédito?

Se estás com crédito, que mensalidade pagas?

Quantos km's fazes por mês?

Há quanto tempo/km's tens o A3?

cumps,
 
Isso é muito relativo tens que ver o estado dos carros...como eu costumo dizer ás pessoas comprem pela razão e não pelo coração;)
 
O meu ja ta pago foi comprado a pronto.. faço cerca de 3000 a 4000 km mensais i claro esta os fins de semana que vo a espanha os preços sao de 7500€ a b5 i 7400€ o 8l eles avaliarao o meu em 5600€ teria que por o resto do dinheiro..
 
ele e esquesito a dias que me anda nos 9 a dias que me anda nos 15 i sempre a mesma velocidade ja trocamos filtros velas cabos ate a bomba de gasolina i continua a gastar barbaridades...
 
ou seja mais coisa menos coisa ... 630€/mês para gasolina...

ou seja mais coisa menos coisa ... 300€/mês para GPL :twisted:

Dá uma poupança de 330€/mês

o que quer dizer que, pegas nos 2000€ que vais ter de dar para a troca ... se gastares 1750€ a colocar um kit de gpl demorarias (sem contar com o gasto de combustível durante esse tempo) 5 meses a recuperar o investimento ...

mas durante esses 5 meses gastarias cerca de metade do que gastas agora .. e a partir daí .. é só lucro :twisted:

é que vais comprar um carro com quase 200kk, e ainda lhe vais querer colocar "carga" como vocês dizem .. isso não fica barato, e o carro não fica a gastar menos (ao contrário do que dizem)...

é só uma opinião...
 
eu tenho dupla nacionalidade mas neste momento esto a trabalhar ca fui "obrigado" a comprar um carro com matricula portuguesa dado a que os nosos amigos da bt andavao a implicar bastante com migo chegando ate a apriendereme o carro dai ter vendido o meu antigo civic i comprado este...
 
Back
Top