Grande diferença entre 2 A3 1.9TDI 130

boas ontem puxei com um A3 1.9tdi 130 igual ao meu...o meu carro so tem um VnT 17VB e filtro....e no entanto a recuperar de segunda ele afasta-se a volta de 4/5 carros de mim...e impossivel estar de origem correcto? ou sera de o meu turbo apenas ter 800 kms?? e estar mto justo?? o carro em questao fazia o fumo normal de um tdi...depois puxei com um de 110 com repro e afastei-me cerca de meio carro dele...as vossas opinioes pff abraços
 
boas!
em primeiro isso de faxer ou nao faxer fumo nao tem nada a ver!
eu esplico-te com um exemplo. puxei com um a3 de 130cv que esta preparado pela h7autoparts.com e tem neste momento perto de 180cv, levei alta corda mesmo e o carro dele talvez deita-se memos fumo que o meu de origem!por isso em questao ao fumo tens a resposta!!
agora em relacao ao turbo tb faz diferenca!

mais de resto nao te posso ajudar!
fica bem
 
quem foi a mente iluminada que te convenceu a meter um filtro num tdi...

se mantiveres a electronica original, teres ou não o VB, pouco ou nada vai alterar.
se levaste um cordel, é normal, o outro carro estava com repro e o teu não!
 
viva,eu sou o artista do A3 q o bertinho diz... :D
tu so colocas-t um VB e filtro?? nao mexest na electronica??
pode ter repro e nao fumar...
Mas para te dar tanto ou pode o teu estar a puxar mal,o dele de stock puxar mt bem(( :?: :?:) Ou entao tem repro e faz cm a maior parte do ppl (esta stock isto!!)
Ja agora se quiseres trocar o teu Vb pelo meu VA!! :D :D
 
mawitu disse:
viva,eu sou o artista do A3 q o bertinho diz... :D
tu so colocas-t um VB e filtro?? nao mexest na electronica??
pode ter repro e nao fumar...
Mas para te dar tanto ou pode o teu estar a puxar mal,o dele de stock puxar mt bem(( :?: :?:) Ou entao tem repro e faz cm a maior parte do ppl (esta stock isto!!)
Ja agora se quiseres trocar o teu Vb pelo meu VA!! :D :D

Isso é que era.... Trocar o teu por um VB.... :D
 
Boas eu nao percebo nada disto...Mas já perguntaram a origem do turbo dele?Esse VB é reconstruido ou novo?Se é novo vai trocar pq certamente será do turbo, qt ao VB não ter diferença do VA se mantivermos a eletrónica de origem eu nao penso que assim seja pq o VB dá mais baixas e dura mais em altas...Eu penso que poderá ser turbo tenho o mesmo problema...Turbo reconstruido e comprado na bosch car service... ;)
 
Back
Top