grande desgraça no meu A3

O melhor é um orçamento por alto e ver se compensa arranjar o carro. Sei de uma A4 de 99 k levou o material todo necessario pra troka de airbags em 2 mao e fikou por 2.500 Euros e na foi pera doce pra arranjar as frentes pra bater sao terriveis.
 
Boas pessoal!!!
Tenho de ver a melhor ms gostava mt de o poder arranjar ms se nao valer a pena vai-m custar mt...
Em relaçao ao material necessario inda tou a ver o k ele precisa de levar pk inda é bastante..
Dps á medida k tiver a lista de material vou pondo aki pra ter a vossa ajuda..
ptt
 
Lamento imenso amigo..

Mas ainda bem k n te maguaste..

Tenta ter calma e tudo se resolve..
´
És de que zona?? conheço uma sucata k costuma vender esses conjuntos de airbags centralinas tabliers tudo..

Ainda á coisa de meio ano fui lá e tinham separado um conjunto completo pra um A4 B5.. Vou ver se encontro o nr e depois posto aki pra veres.. pode compensar enviar pos correio ok kk koisa do genero..

Abraços... fica bem
 
Boas:

Lamento o teu acidente.
Mas o melhor é ter calma e veres quanto fica a reparação... Depois logo decides e em conformidade.

Não me parece boa ideia descurar a segurança :S

cps
 
Boas egasRS!!!
Se me podesses dar o numero dessa sucata agradecia mt agr mais k nunca preciso bastante da voça ajuda e axo k posso contar com ela para por o argolas a rola novamente...
ptt bem e obrigada a todos voces
 
TDI_sport disse:
Boas egasRS!!!
Se me podesses dar o numero dessa sucata agradecia mt agr mais k nunca preciso bastante da voça ajuda e axo k posso contar com ela para por o argolas a rola novamente...
ptt bem e obrigada a todos voces

Boa sorte com isso rapaz, força ai.

Abraço, Filipe
 
Boas!!!
A longarina do lado do passagueiro foi á vida; e tejadilho tem uma moça; e aporta do passagueiro nem fecha...
ptt
 
Isso da longarina é que é uma xatice... :(

O tejadilho normalmente dá para arranjar, se ñ for muito estrago...

O carro ficou como tá no link do gutteres?

À uns meses tava um A3 batido do lado esquerdo numa sucata em setubal....tens que ir procurando com calma...

O carro dele é 3 portas.

Cumprimentos
 
Boas pessoal!!!
Ja k tenho de reparar o carro vou mudar algumas coisas...vou por as oticas do pos-restyling.
Alguem me sabe dzr a diferença entre o parachoques do de 130 para o de 110cv sem ser o spoiler pk ixo eu sei k o de 130 traz farois de nevoeiro...
ptt
 
TDI_sport disse:
Boas pessoal!!!
Ja k tenho de reparar o carro vou mudar algumas coisas...vou por as oticas do pos-restyling.
Alguem me sabe dzr a diferença entre o parachoques do de 130 para o de 110cv sem ser o spoiler pk ixo eu sei k o de 130 traz farois de nevoeiro...
ptt

O parachoques é igual :wink: :wink:

Fala com o user MoByS ele tem um para vender ;);););)

Aproveita e mete tb os guarda-lamas dos pos-restyling assim ficas com os piscas rectangulares :wink: :wink: :wink:

Boa sorte com isso...
 
Back
Top