Grand prob (ijectores)

boas ppl o meu a3 130cvs 2003 avariou 1 ijector...e passado semanas outro...comprei novos...mas o trabalhar do carro n foi mais o mm.ja n esta tao certinho cmo estava.mas anda o mm ou mais axo eu.agr dizem q ele estar meio taralhoco ao ralanti r do sençor da cambota?pode ser?

ps o meu medidor de ar ja n ta mto bom....tenho o de um 150cvs pa por pode ser?

SportSilva disse:
boas ppl o meu a3 130cvs 2003 avariou 1 ijector...e passado semanas outro...comprei novos...mas o trabalhar do carro n foi mais o mm.ja n esta tao certinho cmo estava.mas anda o mm ou mais axo eu.agr dizem q ele estar meio taralhoco ao ralanti r do sençor da cambota?pode ser?

ps o meu medidor de ar ja n ta mto bom....tenho o de um 150cvs pa por pode ser?

Ve se ficaram bem afinados os injectores. Podes testar com vag a leitura dos 4 tem que dar 0..

os parafusos podem ser todos novos mas se foram demasiado apertados podem ter esmagado um vedante, por exemplo.
existe muita coisa que possa dar origem a este problema :S

eu apertei segundo o autodata...e o meu dinamometro e da facon ou seja e relativamente bom.ja n sei mais...e ate agr tdas as pessoas com kem tenho falado q tb ja tiveram carro ligado ao vag dizem q n sabem tb...ele agr dame erro do sençor de temp e de posiçao de cambota...agr vou trocar e ver o q da.

o com o sensor de temperatura avariada o carro fica com a injecçao dura e o sensor de posiçao de cambota é estranho mas muda pode ser que resulte, ja agora aparece G 28 ou G40 ? o sensor de temperatura é G62

boas agr dame erro do massas de ar tb....ja começo a fikar doente...ele diz mm o nome do censor de temp.agr o codigo n me lenbro mas dpx meto aki...

ker dizer q com o censor da temperatura o carro fica taralhoco??? abraços

SportSilva disse:
boas agr dame erro do massas de ar tb....ja começo a fikar doente...ele diz mm o nome do censor de temp.agr o codigo n me lenbro mas dpx meto aki...

ker dizer q com o censor da temperatura o carro fica taralhoco??? abraços

O sensor faz com que o carro não fique "normal" mas nunca ouvi dizer do relanti ficar meio "taralhaco".

Mas pode vir dai o problema.

Dá erro de MAF?!!

e assim
ele tinha o 1º ejector com 2.99...2º 0.76...3º0.78...4º 1.29....

os ijectores sao tds nvos.

mas ele depois de eu andar a mexer nisto da erro do censor de temp.da posiçao da cambota e do massa de ar...

axo q tenho e de meter td novo
abraço

Back