Grade de Obra acerta no carro

Boas pessoal

então é o seguinte:

Hoje de manhã ao sair de casa deparo-me com o seguinte cenário:

fotografiag.jpg


ou seja, hoje á noite com o vento a grade de ferro acertou no carro ao que deixou as seguintes marcas:

fotografia2a.jpg


e mais uns riscos no parachoques!!! :(

Ora não sabendo o que fazer tirei fotos....... e ao final do dia fui apresentar queixa na policia.

agora estou a aguardar por segunda-feira para ver se consigo falar com o chefe da obra, afim de conseguir resolver este problema!

Acham que me safo??

Ou terei de recorrer a advogados?

Abraço!
 
Boas. a minha prima teve uma situação parecida mas com um buraco na estrada. com a chuva abriu-se um buraco na estrada durante umas obras, ela ao passar como tava cheio de agua não viu e rebentou um pneu e partiu a jante. chamou a policia eles tomaram conta da ocorrencia e a empresa responsavel pela obra pagou tudo. nessa situação o único problema que pode haver é falta de testemunhas... pode ser que tudo se resolva pelo melhor.
boa sorte com isso.
 
Testemunhas existe..... isso é o menos!!!


Ah pois, tenho o coração partido só de olhar para o carro e ver aqueles riscos no capot e no parachoques!! :'(
 
Mas se tens testemunhas e já participaste a polícia em princípio não haverá problemas.
Tenta falar com o chefe de obra e explicar-lhe o que aconteceu para ver o que eles dizem, de forma a assumirem o prejuízo...
 
O unico erro que eu acho que cometeste e que te pode trazer chatices foi ter tirado o carro do local.
Devias ter chamado as autoridades ao local para tomarem conta da ocorrencia assim que te deparaste com a situação
 
O unico erro que eu acho que cometeste e que te pode trazer chatices foi ter tirado o carro do local.
Devias ter chamado as autoridades ao local para tomarem conta da ocorrencia assim que te deparaste com a situação

Devias ter feito logo o que o MASC disse...
 
Quando é assim é chamar logo a GNR... Agora assim pode ser que te safes, mas existirá sempre mais burocracia.
 
Se o local estava devidamente sinalizado como obras temporárias e metes te la o carro duvido que assumam alguma responsabilidade,tive uma situação parecida no smart e nem com "padrinhos" me safei da despesa
 
ora novidades:

Hoje falei com o "chefe" aqui da obra... a despesa vai ser de 150€.

então no inicio do proximo mês o menino vai para o pintor.

vamos la aguardar pelo o inicio do mês para ver o menino de cara lavada!!

Abraço!
 
ora novidades:

Hoje falei com o "chefe" aqui da obra... a despesa vai ser de 150€.

então no inicio do proximo mês o menino vai para o pintor.

vamos la aguardar pelo o inicio do mês para ver o menino de cara lavada!!

Abraço!

mas assumiu ?

oh e eu a pensar que já ia levar choques S3 :p
 
Como não estou a ver o local, não posso falar com certezas, mas pelo que me parece são umas obras num passeio, ou vias pedonais,...

Mas se o local está devidamente sinalizado como um local em obras. Faço-te a seguinte pergunta.

Porque deixas o carro num local em obras, mesmo que seja durante o fim-de-semana?! Poderia ter acontecido pior! Durante a noite um artista poderia até aproveitar os ladrilhos do passeio e partir um vidro para roubar qualquer coisa, ou acontecer qualquer tipo de vandalismo,...

Podes ter a sorte da empresa assumir essas despesas. Mas fica sabendo que estando o local devidamente sinalizado e vedado, mesmo que a vedação tenha tombado com o vento, não são obrigados a assumir quaisquer responsabilidades! Até porque a empresa pode afirmar que isso foi mesmo um acto de vandalismo, a que eles não podem assumir, já que não podem ter lá um homem 24h a guardar o local!
 
Como não estou a ver o local, não posso falar com certezas, mas pelo que me parece são umas obras num passeio, ou vias pedonais,...

Mas se o local está devidamente sinalizado como um local em obras. Faço-te a seguinte pergunta.

Porque deixas o carro num local em obras, mesmo que seja durante o fim-de-semana?! Poderia ter acontecido pior! Durante a noite um artista poderia até aproveitar os ladrilhos do passeio e partir um vidro para roubar qualquer coisa, ou acontecer qualquer tipo de vandalismo,...

Podes ter a sorte da empresa assumir essas despesas. Mas fica sabendo que estando o local devidamente sinalizado e vedado, mesmo que a vedação tenha tombado com o vento, não são obrigados a assumir quaisquer responsabilidades! Até porque a empresa pode afirmar que isso foi mesmo um acto de vandalismo, a que eles não podem assumir, já que não podem ter lá um homem 24h a guardar o local!

Pois a rua está toda assim..... devido as obras, com ou sem ladrilhos se quisserem assaltar o carro assaltam, esta bem vedado e sinalizado?!?!
se tivesse bem vedado não caia para cima do carro!!! e quanto ao sinalizado acho que é discutivel pois so tem as barras de ferro nada mais....

Mas acho que tudo está resolvido.... no inicio do mês espero mostrar o menino já de cara lavada!


Abraço!
 
GRANDA SORTE!!!
Se eles disseram que pagam és um sortudo, porque senão ias-te agarrar ao c...... Mas pronto, melhor ainda!
 
boas eu com o camiao uma vex apanhei uma obra numa estrada com sinalizaçao alternada estava parado no sinal vermelho mas como estava mau tempo veio uma rajada vento, e o ferro com sinal caiu no camiao, apanhado o estribo esquerdo logo ai pus colete triangulo fechei camiao e toda gente buxinar lol e fui procurar chefe obra, todos diziao que nao estava ai logo caminho chamei gnr assim que apareceu gnr o chefe obra apareceu,
conclusao ao saires de casa e deparaste a situaçao chamavas as autoridades ao local e tiravas fotos,agora eles podem alegar mt coisa mas se te pagarao ainda bem abraço;)
 
Last edited:
Back
Top