GPS's

Boas,

Estou a pensar comprar um GPS po argolas e como tenho um orçamento reduzido, tenho um leque de escolhas igualmente limitado, então o que tenho em mente é:

GPS GARMIN Nuvi 200 c/Mapas Ibéria

ou

GPS TOMTOM ONE IBÉRICO

ou

GPS NDRIVE G200 c/SD 512MB Mapa Portugal-Açores e Madeira


Quero um sistema de navegação fiável.. e não daqueles em que nos encontramos numa rua e ele diz-nos que estamos noutra..

Como não sou grande expert em GPS's, aquilo que percebi do que li, é que tem a ver com o tipo de mapa.. se é Navteq, TeleAtlas e InforPortugal..

Agradecia opiniões.

Obrigado. :)
 
em resposto ao teu post, o que posso dizer é o seguinte eu comprei um PDA com gps integrado resolve a situação, possui o NDRIVE, é bom software mas o TOM TOM tb é muito bom... tens ai equipamentos que valem a pena no meu caso como precisava de um telemovel optei por um pda ... é pc , telemovel e gps :) e tem uma função muito engraçada que é quem possuir o Ndrive num pda ... eu posso enviar uma sms com as cordenadas de onde estou para outra pessoa e essa pessoa pode vir o meu encontro. :)
 
Eu tenho garmin e sempre me pareceram muito mais robustos e ao mesmo tempo apelativos em termos esteticos.

Faceis de utilizar e com uma grande vantagem quando te registas no site deles e introduzes os dados todos oferecem-te um DVD com mapas actualizados da peninsula iberica e se tiveres cartao de memoria suficiente, podes instalar o resto da europa
 
TCPT disse:
em resposto ao teu post, o que posso dizer é o seguinte eu comprei um PDA com gps integrado resolve a situação, possui o NDRIVE, é bom software mas o TOM TOM tb é muito bom... tens ai equipamentos que valem a pena no meu caso como precisava de um telemovel optei por um pda ... é pc , telemovel e gps :) e tem uma função muito engraçada que é quem possuir o Ndrive num pda ... eu posso enviar uma sms com as cordenadas de onde estou para outra pessoa e essa pessoa pode vir o meu encontro. :)


Quando vieres ao Porto ja sei como tens de fazer
 
:arrow: TomTom One iberico é bom, trabalho na tomtom e sei do k falo, :lol:

é dos que menos passos tens k fazer ate conseguires navegar ate ao destino, bom design....etc

Cumps
 
ruidr disse:
:arrow: TomTom One iberico é bom, trabalho na tomtom e sei do k falo, :lol:

é dos que menos passos tens k fazer ate conseguires navegar ate ao destino, bom design....etc

Cumps

Se trabalhas na Tom Tom da me uma ajuda :) existe algum tom tom com mapas para camioes ?
 
Já agora.. no TomTom Iberico que vem com o mapa da Teleatlas é possível adicionar mapas Navteq? Inserindo-os no memory card? É k tenho aki o Tomtom.Western_Europe_675.1322_NAVTECH e queria instala-lo sobre a versão que vem no GPS, que pelos vistos é muito desactualizada.
 
tudo o que meteres no cartão é o que vai ser lido, mas so consegue ler um mapa de cada vez ou teleatlas ou navtech...

usa o navtech porque aqui em portugal é das melhores cartografias, apesar de na europa ser melhor teleatlas....


Cumps :wink:
 
Back
Top