Gps

Tenho uma A4 2002, tem GPS no painel de bordo, mas de repente deixou de funcionar, liga normal mas quando insiro o destino ele diz que estou OFF ROAD, alguém me sabe ajudar a resolver o problema ou dizer o que é!!!
 
E está sempre a dizer isso? poder ser algum problema relacionado com a fixação dos satélites e não estar a triangular bem
 
A mim aconteceu-me com o Ndrive do telemóvel... Fiz um reset e ficou direitinho...

Não sei se ajuda, pois não conheço o sistema, mas se der podes sempre tentar...
 
Pois e esta situação acontece sempre, não apanha satélites, será que as actualizações ou cd tem a ver!!! onde arranjo o cd ou faço um reset!!!??
 
Há alguma maneira de fazer actualização(limpeza) do GPs do quadrante sem ligar o VAG, é que o meu diz sempre quando ponho um destino que estou OFF ROAD... Agradecia tou desesperado com esta coisa.... tenho cd de 2006...
 
Há alguma maneira de fazer actualização(limpeza) do GPs do quadrante sem ligar o VAG, é que o meu diz sempre quando ponho um destino que estou OFF ROAD... Agradecia tou desesperado com esta coisa.... tenho cd de 2006...


Existe uma caixa de procura que deves usar sempre que tiveres uma dúvida, há temas mais que debatidos no forum...
 
Pratinhol, sou novo nisto e tou farto de dar voltas, tenho uma Audi A4 M5 Avant 130cv de 10/2002....e não consigo encontrar....
 
o meu cd de navegação é 2004/2005 será disso, estive a ver os satelites e está 0/8....lol não apanha nenhum..... o cd dá para alguma coisa, por exemplo por no portatil e actualizar!!!!
 
Back
Top