Gps

Boas pessoal, a minha carrinha tem Gps, mas eu como nunca dei importancia a isso nunca tive grande curiosidade em esperimentar visto que os meus trajetos diarios sempre os mesmos. :D
a semana passada esperimentei e reparei que as direcçoes nao estavam certas com a realidade. quando fui ver quantos satelites tinha, n detectou nenhum. :eek:
alguem me pode ajudar :?:
É uma Audi A4 1.9 Tdi / 99 e o meu gps é a primeira versao em que vem incorporado entre os manometros no computador de bordo.
cumprimentos
 
audini disse:
Boas pessoal, a minha carrinha tem Gps, mas eu como nunca dei importancia a isso nunca tive grande curiosidade em esperimentar visto que os meus trajetos diarios sempre os mesmos. :D
a semana passada esperimentei e reparei que as direcçoes nao estavam certas com a realidade. quando fui ver quantos satelites tinha, n detectou nenhum. :eek:
alguem me pode ajudar :?:
É uma Audi A4 1.9 Tdi / 99 e o meu gps é a primeira versao em que vem incorporado entre os manometros no computador de bordo.
cumprimentos

Se calhar a antena de gps não está a cumprir a sua funçaõ :roll: :roll:
 
audini disse:
Boas pessoal, a minha carrinha tem Gps, mas eu como nunca dei importancia a isso nunca tive grande curiosidade em esperimentar visto que os meus trajetos diarios sempre os mesmos. :D
a semana passada esperimentei e reparei que as direcçoes nao estavam certas com a realidade. quando fui ver quantos satelites tinha, n detectou nenhum. :eek:
alguem me pode ajudar :?:
É uma Audi A4 1.9 Tdi / 99 e o meu gps é a primeira versao em que vem incorporado entre os manometros no computador de bordo.
cumprimentos


saiiiiiiiiiiiiiiii uma antena novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Boas, é a minha primeira vinda aqui e já aprendi boé.

Tenho uma allroad de 2000 compradinha esta semana. Agora é poupar po gasoleo.

O meu gps tb n apanha satelites, 0 de 8 satelites, g'anda pintarola.
fui a blaupunkt e foi conversa de tirar o radio todo e leitor de CDs e por aí fora, ir ao banco de ensaios, blablabla, coisa de euros a mais para o meu gosto.
Mas se fosse da antena eles já na mexiam, tnha que ser na audi.

Essa da antena é certinho garantido?

è coisa pra muitos euros? é coisa para se mudar em casa sem grande experiência? Ou é preciso tirar tudo e mais alguma coisa?
E é coisa para se comprar a original ou há outras mais maneirinhas e menos caras?


'brigadinho pelas respostas.

Té logo, vruuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Boas outra vez.

Já descobri antenas no ebay, bem baratas.
para o GPS que n tem tv, sim, o velhinho, de CD's e com visor entre os manmetros, que tipo de ficha devo comprar ? fakra ou as outras?
E antes de me meter a desmontar aquilo tudo, a antena liga à unidade de CD's an mala ou ao autoradio?
O radio precisa de cenas especiais para tirar?

Gracías pessoal.
 
audini disse:
Boas pessoal, a minha carrinha tem Gps, mas eu como nunca dei importancia a isso nunca tive grande curiosidade em esperimentar visto que os meus trajetos diarios sempre os mesmos. :D
a semana passada esperimentei e reparei que as direcçoes nao estavam certas com a realidade. quando fui ver quantos satelites tinha, n detectou nenhum. :eek:
alguem me pode ajudar :?:
É uma Audi A4 1.9 Tdi / 99 e o meu gps é a primeira versao em que vem incorporado entre os manometros no computador de bordo.
cumprimentos

Tenho uma Carrinha B5 de 98 com gps no/DX e tenho exatamente o mesmo problema
Não apanho satelites nenhuns.
Penso que seija disso.
A antena vai ligar á unidade de gps que esta na mala
é comprar uma antena compativel com a unidade
 
Back
Top