GPS RNS- D duvidas !!!!

Boas pessoal. Recentemente comprei um RADIO GPS para a minha AUDI , tenho uma duvida uma vez que não o experimentei ainda , quando quiser navegar pelo GPS é necessario ter sempre o CD dos mapas introduzido no radio ? è que o vendedor não me enviou nenhum dizendo que o radio tinha sido actualizado . Desconfio que será preciso, uma vez que numa Mercedes c 220 que tenho sempre que utilizo o GPS pede-me o CD . Agradecia então que me esclarecessem se possivel . Obrigado a todos !
 
Finalmente instalei o radio na minha A6, e apareceu-me um problema , o radio fica com uma folga um pouco feia entre o proprio radio e o climatronic , não tenho a certeza, mas penso que deve ter haver com o facto do radio ser de uma A4 e embora utilizem os mesmos radios deve haver uma diferença da máscara entre o radio da A6 e da A4 !! Alguem me consegue confirmar isso , agradecia imenso
 
Portanto o radio é o mesmo, apenas o plastico envolvente da frente é que é algo diferente ! Não gosto mesmo nada , não fica bem ! Vou colocar á venda ou vou a uma sucata a ver se me trocam por outro ! Ainda por cima comprei a um particular e de certeza que não me vão trocar
 
Portanto o radio é o mesmo, apenas o plastico envolvente da frente é que é algo diferente ! Não gosto mesmo nada , não fica bem ! Vou colocar á venda ou vou a uma sucata a ver se me trocam por outro ! Ainda por cima comprei a um particular e de certeza que não me vão trocar

Fazes um pouco de bricolage nisso.
eu tenho um RNS-E de um A3 8P na minha B5.

Nada que um bocado de plastico, fibra e spray e lixas não resolvam ;)
 
Back
Top