Gps para audi tt 11/2001

Boas!

Comprei recentemente um tt de 11/2001 e gostaria de lhe integrar o GPS, pois andar com o dito colado no vidro, tem vários inconvenientes e é pouco estético. Contudo o carro só tem uma rack de 1din, e ainda tem a portinhola metálica que oculta o rádio. Esta situação inviabiliza a montagem dos módulos actuais pois são todos 2din... Alguém com uma solução possível?

Obrigado
 
nesse caso sem alterar a estetica do carro é dificil. tens sempre o gps para o CB que é usado nos A4 e A6 da altura (travelpilot DX)
nada de especial, mas fica oem.
 
IMPOSSIBLE_IS_NOTHING:


RNSEinTT-vi.jpg


index3-vi.jpg


index5-vi.jpg
 
Eu disse sem alterar a estetica :D
tá nice neljoe , mas no TT não vai ter info no CB nem can para ligar o radio e luz ;) (com emulador pode..... ) :p

Boas!

As fotos estão espectaculares, era mesmo isso q eu queria fazer... Mas tal implica desmontar e reconstruir a consolapara as medidas de um cb /gps já pré-definido.. Ou o cb /gps da foto é já especifico de algum modelo Audi?

O que é que qures dizer com (...) mas no TT não vai ter info no CB nem can para ligar o radio e luz ;) (com emulador pode..... ) ??
 
nesse caso sem alterar a estetica do carro é dificil. tens sempre o gps para o CB que é usado nos A4 e A6 da altura (travelpilot DX)
nada de especial, mas fica oem.

Boas!

Não conheço podes-me dar um link para eu perceber do q estás a falar?
 
Boas!

As fotos estão espectaculares, era mesmo isso q eu queria fazer... Mas tal implica desmontar e reconstruir a consolapara as medidas de um cb /gps já pré-definido.. Ou o cb /gps da foto é já especifico de algum modelo Audi?

O que é que qures dizer com (...) mas no TT não vai ter info no CB nem can para ligar o radio e luz ;) (com emulador pode..... ) ??

Parece o RNS-E para A4 mas os entendidos já esclarecem ;)
 
Back
Top