GPS Panasonic Strada CN-GP50N

Boas pessoal. Entao é o seguinte, tive a oportunidade de comprar o gps em questão por 9,99€ xD traz todos os acessorios, cd, bolsa, cabos, etc... o preço estava tão baixo porque não traz o cartão SD com os respectivos mapas, mas mesmo assim decidi comprar pensando que conseguiria dar a volta a situação, mas afinal não consigo!!!

Comprei um cartão SD, meto o cd do gps, e tem uma opção que diz "restore maps", já fiz isso e realmente copiou os mapas para o cartão, mas no GPS dis "nao encontrou nenhum mapa" =/

Alguem aqui tem um gps destes, ou sabe como resolver a questão, ou outras hipoteses de soluções!!
 
Tenho 1 igualzinho!...

Se moras na margem Sul e te quiseres encontrar comigo, traz o cartão que faço uma copia do meu!...
 
Last edited:
Não tinha visto aquela parte xD sim sou da margen sul (Montijo), já agora o teu cartão é de quantos gb?
 
levanto este tópico para saber se não ha nada a fazer com este gps, para o actualizar, mapas e assim???
alguem sabe?
 
Boa tarde.
Já lá vão quase três anos desde que escreveu neste forum.
De qualquer forma estou a tentar contatá-lo porque tenho um Panasonic GP50N e tb necessito duma cópia do cartão.
Aos fins de semana, quase todos, costumo estar em Cabanas e gostaria de saber se é possível copiar-me o cartão.
Estou disposto a pagar custos.
Aguardo notícias. Obrigado.
 
Boa tarde.
Já lá vão quase três anos desde que escreveu neste forum.
De qualquer forma estou a tentar contatá-lo porque tenho um Panasonic GP50N e tb necessito duma cópia do cartão.
Aos fins de semana, quase todos, costumo estar em Cabanas e gostaria de saber se é possível copiar-me o cartão.
Estou disposto a pagar custos.
Aguardo notícias. Obrigado.
E respeitar as regras e fazer a apresentação, nada?
 
Back
Top