GPS-NAVI PLUS A4

• Thread starter Thread starter ccauto
  • Data de Início Data de Início
VIVA PESSOAL,TENHO UMA PEQUENA DÚVIDA,A MINHA CARRINHA TEM NAVI PLUS,E GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL LER CDS DE AUDIO,EU JÁ TENTEI TODAS AS MANEIRAS E NAO CONSIGO.
SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR?SERÁ PRECISO ALGUMA CODIFICAÇAO?
OU TEREI QUE APLICAR UMA CX DE CDS?

Respondendo no mesmo nível sonoro: :lol:

PARTINDO DO PRINCIPIO QUE O TEU SISTEMA DE GPS É O RNS-D, NÃO TENS OUTRA ALTERNATIVA SE NÃO COMPRAR UMA CAIXA DE CD'S. ELE SÓ LÊ O CD DE NAV.

Só o RNE-E é que já lê cd's.

Sorry pessoal,é que sou novo neste forum e vim todo acelerado para escrever isto...
Pois é amigo Tag,se calhar tens razão!!Eu acho que o meu é o RNS-D nao tenho bem a certeza mas se tiveres fotos dos dois que eu possa distinguir...!!! tenho mesmo que comprar uma caixa de cds para o meu navegador!!!
mas nao devia ser assim!quando eu quisesse ouvir cds de audio tirava o de navegação para ouvi-lo e vice-versa!!!
Irei comprar uma cx/cds, mas vou ficar sempre na dúvida se aquele leitor tiver algum menu escondido que se possa accionar aquela drive como leitor de cds :evil: e aí ficarei fulo da vida, :evil:
Se alguem souber alguma coisa em relação a este assunto digam-me alguma coisa...

RNS_D_RNS_E.sized.jpg

O de baixo lê cds de música, o de cima não.

Se não me engano, todos os RNS-D trazem de origem Cx de CD's no porta luvas por isso mesmo, por não ler cd's no Frontal.

Isso foi montado posteriormente então.

Cumprimentos

olá Silveraudi, eu gostava de colocar o RNS-E isto na minha A4 qual é o preço disso será k é mt caro? Gostava mesmo de saber se fosse possivel.
Obrigado e um abraço.

Boas pessoal audistas,pois algumas carrinhas e que eu já reparei teem leitores de cd no porta luvas,mas a minha nao tem,e ando á procura de uma caixa de cds pra comprar se alguem tiver uma para vender eu compro.

a minha foi importada com navplus e "alguém" ficou com o cd changer que tb vinha instalado de origem na mala.

aproveitei a hipotese e em vez de pedir no stand o cd changer que tinha direito, trouxe o interface e leitor de DVD/MP3 e montei-o no portaluvas.

pelo preço de roubo que compras o cd changer, fica mais barato o interface dietz e um leitor dvd/mp3 din.

nmb disse:
a minha foi importada com navplus e "alguém" ficou com o cd changer que tb vinha instalado de origem na mala.

aproveitei a hipotese e em vez de pedir no stand o cd changer que tinha direito, trouxe o interface e leitor de DVD/MP3 e montei-o no portaluvas.

pelo preço de roubo que compras o cd changer, fica mais barato o interface dietz e um leitor dvd/mp3 din.

Sem dúvida. Esta é uma opção superior a todos os níveis.

Tag disse:
nmb disse:

Sem dúvida. Esta é uma opção superior a todos os níveis.

além de mp3, ficas com filmes e se for um dvd como o que eu tenho, tem entrada frontal para ligar o iPod ;)

Back