LpintoA3 disse:Boas amigos, tenho no carro o Gps da audi e o cd é de 2005 ( como o carro ), e reparei que não tem lá as ilhas e como sou da Madeira, dava um jeitão, lol, será que haverá um cd para o Gps mais recente, em que contenha as belas estradas da Madeira? abraço fiquem bem
PAPY disse:perem ai....tao a kerer dizer k eu posso sacar no emule os d's e dvd's de navegaçao da marca? :shock: k nao preciso de pagar uma fortuna pela mer** do dvd de 2007? :shock:
BlackShadow disse:PAPY disse:perem ai....tao a kerer dizer k eu posso sacar no emule os d's e dvd's de navegaçao da marca? :shock: k nao preciso de pagar uma fortuna pela mer** do dvd de 2007? :shock:
Sinceramente não sei, mas que há por ai muita malta com eles copiados há, de algum lado eles vieram...
Na Audi não sei quanto custa mas na Mercedes o DVD da Europa de 2007 ficava em 450€...
BlackShadow disse:Na Audi não sei quanto custa mas na Mercedes o DVD da Europa de 2007 ficava em 450€...
PAPY disse:BlackShadow disse:PAPY disse:perem ai....tao a kerer dizer k eu posso sacar no emule os d's e dvd's de navegaçao da marca? :shock: k nao preciso de pagar uma fortuna pela mer** do dvd de 2007? :shock:
Sinceramente não sei, mas que há por ai muita malta com eles copiados há, de algum lado eles vieram...
Na Audi não sei quanto custa mas na Mercedes o DVD da Europa de 2007 ficava em 450€...
eu ja tou a sacar pra Touareg o dvd de 2007, esperemos k funcione :roll:
PAPY disse:BlackShadow disse:PAPY disse:perem ai....tao a kerer dizer k eu posso sacar no emule os d's e dvd's de navegaçao da marca? :shock: k nao preciso de pagar uma fortuna pela mer** do dvd de 2007? :shock:
BlackShadow disse:PAPY disse:BlackShadow disse:PAPY disse:perem ai....tao a kerer dizer k eu posso sacar no emule os d's e dvd's de navegaçao da marca? :shock: k nao preciso de pagar uma fortuna pela mer** do dvd de 2007? :shock:
Boa sorte, tens é que meter em dvd acho eu...
Paiol disse:BlackShadow disse:Na Audi não sei quanto custa mas na Mercedes o DVD da Europa de 2007 ficava em 450€...
:shock: e eu a chorar os meus 140€ por um Cd-rom original :shock:
LpintoA3 disse:400.00 euros????? fonix... Depois dizem que o Downloud é crime, LOL, e roubar não é? lOL Abraço