GPS não RNS-E

Preciso da vossa ajuda!

O meu Audi vem equipado com GPS, mas é a versão que mostra a informação no painel do computador de bordo, ou seja o rectângulo que está entre o velocímetro e o conta rotações.

Já me fartei de pesquisar no forum e encontro sempre manuais ou informações sobre o GPS RNS-E, que não é o que está instalado no meu carro.

Podem direccionar-me para link's, manuais ou informações sobre este GPS.

As minhas desculpas por abrir mais um tópico sobre GPS's, mas de facto ainda não consegui encontrar nada!

Desde já obrigado.
 
BacoTuga disse:
Preciso da vossa ajuda!

O meu Audi vem equipado com GPS, mas é a versão que mostra a informação no painel do computador de bordo, ou seja o rectângulo que está entre o velocímetro e o conta rotações.

Já me fartei de pesquisar no forum e encontro sempre manuais ou informações sobre o GPS RNS-E, que não é o que está instalado no meu carro.

Podem direccionar-me para link's, manuais ou informações sobre este GPS.

As minhas desculpas por abrir mais um tópico sobre GPS's, mas de facto ainda não consegui encontrar nada!

Desde já obrigado.

Eu tenho o manual desse mas está em alemão :? :? :?
 
rmatos disse:
BacoTuga disse:
Preciso da vossa ajuda!

O meu Audi vem equipado com GPS, mas é a versão que mostra a informação no painel do computador de bordo, ou seja o rectângulo que está entre o velocímetro e o conta rotações.

Já me fartei de pesquisar no forum e encontro sempre manuais ou informações sobre o GPS RNS-E, que não é o que está instalado no meu carro.

Podem direccionar-me para link's, manuais ou informações sobre este GPS.

As minhas desculpas por abrir mais um tópico sobre GPS's, mas de facto ainda não consegui encontrar nada!

Desde já obrigado.

Eu tenho o manual desse mas está em alemão :? :? :?

X2

Mas esse GPS não tem muito para saber.
 
Back
Top