GPS nao funciona sem CD

Boas,

Adquiri agora uma A4 Avant (B7) 2.0 TDI e o GPS nao funciona sem o CD de navegacão, as estradas ficam bastante limitadas.

E como tenho que andar sempre com o CD nao consigo ouvir CD´s de musica :(

Alguem me consegue ajudar se ha maneira de copiar a informacao do CD para a memoria do GPS?

E ja agora se sabem de alguma actualizacao porque aquele CD ja esta um bocado (muito :p ) desactualizado.

Obrigado abraços
 
Os sistemas de navegação para B6/B7 não têm disco rígido, logo precisam sempre do CD/DVD de navegação conforme o sistema que tenhas. (RNS-D ou RNS-E)

Se tiveres este último, podes colocar as músicas num cartão de memória para teres MP3 e navegação em simultâneo.
É o que a malta faz.

Cumps
 
Desculpa a pergunta ignorante lol mas como posso saber se o sistema é RNS-D ou RNS-E? nao sei se ajuda mas o modelo é B7 :)

Obrigado pela ajuda
 
Desculpa a pergunta ignorante lol mas como posso saber se o sistema é RNS-D ou RNS-E? nao sei se ajuda mas o modelo é B7 :)

Obrigado pela ajuda

Sendo B7, deve ser um RNS-E....

1ha8.jpg
 
Isso é um BNS 5.0, o irmão mais novo ( e mais reles :p ) do RNS-E...

Pois, ou ouves CD, ou tens Navegação... ambos não dá....
 
:( muito mau isso :(

bem que pelo menos podia ter aquelas caixas de cd de 6 unidades...

Acredito que trocar essa parte da consola para um RNS-E nao seja muito barato certo? :p

Ja agora sabes onde posso arranjar cds actualizados? é que o meu ja esta um bocado desactualizado.
 
Back
Top