GPS e xcarlink

Boas.

Tenho uma a4 de 2005 com gps de origem.
O GPS é aquele do computador de bordo com controlo ao lado de isqueiro

Como posso actualizar o software??

Algum site na net compra.lo e onde???

Já agora com xcarlink com funciona se eu quiser ouvir um cd???
Como se instala o sistema e onde é ligado os cabos?

cumps
 
Boas.

Tenho uma a4 de 2005 com gps de origem.
O GPS é aquele do computador de bordo com controlo ao lado de isqueiro

Como posso actualizar o software??

Algum site na net compra.lo e onde???

Já agora com xcarlink com funciona se eu quiser ouvir um cd???
Como se instala o sistema e onde é ligado os cabos?

cumps

Boas...o Gps que tens é o sistema DX,a unica maneira que tens de atualizar é tento o Cd com o ultimo software...que se não me engano é o Teleatlas.....onde pode ir buscar não te sei responder,eu tinha esse sistema,mas depois fis um upgrade para o RNS.

O Xcarlink,é ligado atrás no radio,fica a fincionar como um aux,se quizeres ouvir Cd é so carregar na tecla e ele muda normalmente para essa função e vice versa....

Cumps
 
Boas deixo aqui as imagens do meu gps actualmente para verem se esta actualizado e qual cd usa.
Onde se encontram cd"s para isto?


Esta versão está em espanhol, foi ao gps menu e não tem PT

imagem1ks.jpg

imaagem2.jpg

imagem3za.jpg

imagem4p.jpg

imagem6m.jpg


cumps
tecno321
 
Last edited:
Em Pt nunca vais ter porque não há, agora actualizado tens de ver no cd penso eu, mas não deve estar já que saiu uma versão agora 2009/2010.

Além disso tu tens o Major Roads of Western Europe e o mais indicado para nós é o Spain - Portugal + Major Roads of Europe 2009/2010 Blaupunkt Travelpilot DX.

Se estiver errado corrijam-me sff.

Abraço
 
Em Pt nunca vais ter porque não há, agora actualizado tens de ver no cd penso eu, mas não deve estar já que saiu uma versão agora 2009/2010.

Além disso tu tens o Major Roads of Western Europe e o mais indicado para nós é o Spain - Portugal + Major Roads of Europe 2009/2010 Blaupunkt Travelpilot DX.

Se estiver errado corrijam-me sff.

Abraço

Como sei a versão do meu.
Tenho fotos no tópico anterior
 

España - Portugal + Principales carreteras de Europa Occidental 2009/2010 Blaupunkt Travelpilot DX
149,00 € incl. IVA

Envío normal:
2-5 días laborales

DX-V, DX-N, DX-R 5, DX-R 52, DX-R 70, DX-R 4, RNS 4



* Alfa-Romeo [DX]
* Audi [Navigation Plus RNS4.X (>12.99)/Navigation BNS4.X (in A2/A3/TT>07.01, A4>11.00, A6>05.01, A8>01.01]
* Fiat [DX]
* Ford [TravelPilot (≥03.01), MFD (≥01.01)]
* Honda [TravelPilot DX-N]
* Lancia [DX]
* Maserati Quattroporte (M139)
* Mercedes-Benz [COMAND DX/COMAND APS in: C-Class (07.99 – 11.04), CLS (04.99 – 11.03), CL Coupé (12.99 – 01.04), CLK (04.99 – 10.03), E-Class (04.99 – 11.03), G-Class (06.00 – 06.06), M-Class (04.00 – 02.05), S-Class (12.99 – 01.04), SL (08.00 – 09.04)/ not for use in Auto Pilot System or Audio 30/50 APS)]
* Peugeot [TravelPilot DX RNS 4]
* Seat [DX DNS]
* Skoda [DX]
* Volkswagen [MCD (≥11.00), MFD (>01.00), MFD Touareg, T5 Multivan]

Datos de países
Red viaria detallada Números de portal TMC*
AND
Andorra ~100% ~30%
E
España ~100% ~93% •
P Portugal ~100% ~70%

*La disponibilidad depende del sistema de navegación

Puntos de interés
~140 000 (+5 000)

Principales carreteras de Europa Occidental (CD adicional)
A, B, CH, D, DK, E**, F, I, L, NL, P

Aspectos destacados del producto

* Red viaria detallada al 100% de la Península Ibérica que incluye España, Portugal, Andorra, Gibraltar y las Islas Canarias.
* Guía de punto a punto ampliada de España y Portugal: Ya es posible localizar el ~93% de la población española y el ~70% de la portuguesa mediante la selección de series de números de portal. Además, series de números de portal del 30% de la población de Andorra.
* Cobertura de más de 607 500 km de la red de carreteras.
* Guía dinámica de rutas por las autopistas y autovías españolas.*
* ¿Siente hambre, necesita un lugar de estacionamiento o cargar el depósito de combustible? Disponga de más de ~140 000 Puntos de Interés, como restaurantes, hoteles y aparcamientos. Se incluyen 5 000 nuevos destinos.
* Los primeros CD’s de navegación Bosch DX que permiten una mejor navegación gracias a los feedbacks de la comunidad: En toda Europa ahora con 35 000 mejoras en la dirección de circulación de trafico incorporado.

*La disponibilidad depende del sistema de navegación



Fogo mas são 150€

Só existe esta marca para os cd"s??
 
Sim, para os nossos sistemas sim.

Mas procura aí pelo forum que há uns truques para "comprar" mais em conta, mas não se pode falar por aqui.

Abraço
 
Back
Top