GPS Audi A4 Avant

Boas a todos... Antes de mais nada peço desculpa se o meu tópico se situar no sítio errado,mas eu sou novo aqui...

Então passo a expôr o meu problema,eu tenho uma audi a4 1.9 tdi de 2003 ,com gps incorporado mas não tenho o cd para o poder usar...
De facto sou um bocado nabo nisto ,sei que ela apenas me pede um cd do tipo dx ,já me informei por alto e falaram em cerca de um preço de 300 euros por um cd desses... Como é obvio é bastante dinheiro...
Por isso gostava de saber se me podem ajudar,se há alternativas ,outras maneiras...
 
Ah chamo-me Ricardo e tenho 18 anos e ou de Santa Maria da Feira :)... Eu precisava mesmo de ajuda nesta situação :s
 
Last edited:
Bem vindo ao clube.... (dos gps sem cd)

Procura no olx k penso que havera alguem a vender o teleatlas...
 
Amigo eu sou um bocado nabo nesta situação,gostava de saber todas as alternativas que existem o que eu poderia fazer etc...
 
tens que comprar o cd pirata andará pelos 30€ na internet há montões de pessoas a vender isso o meu comprei-o assim na audi 500€
 
Primeiro de tudo qual é o sistema que tens? O Rns-D ou Rns-E ??? O ecrã e grande com botões por baixo e do lado direito apenas, ou é um ecrã mais pequeno com botões dos dois lados?? É que se tiveres o RNS-D funciona com Cds, e tens de comprar consoante os paises que queiras, se for o RNS-E funciona com Dvds e aí já tens mais facilidade de arranjar o Europeu nesses sites que te sugeriram acima.
 
Tipo o meu gps é incorporado... Botões junto ao travão de mao... Não sei que tipo de sistema é... Como vocês falam aí... Desculpem a ignorância ^^
 
Epa mais facil é colocares aí uma foto do GPS, para a malta ver logo qual é...

O meu é o RNS-D, e quando comprei o carro falei no stand sobre o CD, eles disseram que me arranjavam um, mas a solução foi um cd gravado, que colocaram dentro do leitor do meu carro e depois o sacana nem lia o CD nem o injectava ca para fora... Que biscate, o cd estava sempre a rolar e não parava, nem saía ca pa fora. Tive que ir directamente aos meus amigos da eletronica (Silexal), eles tiraram o GPS fora, mas tiveram receio de estragar algo ao tentar tirar o CD... Resumindo e concluindo, tive que ir pa Audi da Arrifana para me tirarem aquela bodega fora.
Hoje é o dia que até tenho medo de la colocar alguma coisa, não va aquela porcaria ficar la dentro novamente...
Pelo que me disseram la, ja não era o primeiro, pelo que parece ja apareceu la uma senhora que disia ter la um cd de musica que o filho tinha colocado... Na realidade não era 1 CD, eram 2... lool

Esses CD´s a venda na net funcionam mesmo? lool
 
Back
Top