Gps A4 b8 2014

Boas gostaria que me dissessem se esta versão de gps está actualizada ou não, e se não onde poderia encontrar os mapas 2017
Obg
bfce91b91f9ffa7d65507161a27a0ce8.jpg



Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
 
Tenho um tópico a falar sobre isso feedback Gps Mmi com alguma informação. Se tiveres pm posso enviar contacto de uma pessoa q te arranja isso, penso q já têm mapas de 2017...[emoji2]

aproveitando o tópico pois procuro o mesmo mas os meus sao de 2011... a pessoa faz a instalação ou fornece apenas o material e fazemos por conta e risco? Obrigado pela atenção e vou ver o topico que falaste cumprimentos
 
aproveitando o tópico pois procuro o mesmo mas os meus sao de 2011... a pessoa faz a instalação ou fornece apenas o material e fazemos por conta e risco? Obrigado pela atenção e vou ver o topico que falaste cumprimentos
O q te posso dizer, é q já o fiz e outros aqui do fórum sem problemas. Uma coisa é actualização de Firmware outra é actualização de mapas. Se não for preciso actualizar o Firmware a instalação dos mapas será simples e rápido em cartão SD q fica mais rápido e o Dvd desaparece e não fica sempre a arrancar...
O resto respondo por PM ( instalação/ contacto/ preço q paguei) [emoji12]
 
O q te posso dizer, é q já o fiz e outros aqui do fórum sem problemas. Uma coisa é actualização de Firmware outra é actualização de mapas. Se não for preciso actualizar o Firmware a instalação dos mapas será simples e rápido em cartão SD q fica mais rápido e o Dvd desaparece e não fica sempre a arrancar...
O resto respondo por PM ( instalação/ contacto/ preço q paguei) [emoji12]

:) do que entendi é necessário actualização de firmware... mas se não te importares manda pm sim eu agradeço Obrigado
 
Back
Top