[A3 8L] Gotham Project...by: GKX...Tapetes OEM

Re: Gotham Project...by: GKX...e a ***** das jantes embruxadas

assim que me disseres o valor daquilo segue logo para baixo.. :assobio: :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX...e a ***** das jantes embruxadas

Uma pergunta como se parte uma caixa?e quais os sintomas?suponho que seja a caixa de velocidades;)
 
Re: Gotham Project...by: GKX...e a ***** das jantes embruxadas

Uma pergunta como se parte uma caixa?e quais os sintomas?suponho que seja a caixa de velocidades;)
é essa mesmo pah, nao é facil partir, mas eu sou muito insistente e já vou na 2ª lol é os sprintes lol
 
Re: Gotham Project...by: GKX...e a ***** das jantes embruxadas

a modos que ia a meter a 3ª e tipo "arranhou" abrandei e tentei outra x, nada ela entra mas nao tem funca, estacionei o carro e meti a marcha atras...puff, nem entrava, só com o carro desligado. da 1ªx ia a meter 5ª e foi a mesma coisa, mas dessa vez abriu 2 buracos enormes na caixa e entornou o oleo todo pelo chao.
 
Re: Gotham Project...by: GKX...e a ***** das jantes embruxadas

Há ok...são coisas que acontecem...é que eu á uns tempos tinha as velocidades a arranhar e o mecanico disse-me que era problemas de caixa e que a tinha que abrir...mas depois teve a ver e afinou-me e lubrificou os tirantes e ficou impec;)
 
Re: Gotham Project...by: GKX...prenda do gordo do natal "caixa partida"

as melhores para o bixo amigo e baixa lá o binario disso que esta muito forte até caixas parte :D
 
Re: Gotham Project...by: GKX...prenda do gordo do natal "caixa partida"

É so ***..., dps a caixa deita-se..., compra mas é um carro a Home... S3

Boa sorte com a proxima..
 
Re: Gotham Project...by: GKX...prenda do gordo do natal "caixa partida"

Precisava aqui de uma ajudinha...ponho caixa de 90cv...110cv...ou 130cv???? Opinioes???? Thx
 
Back
Top