gostava que alguem me desse uma jauda e opiniao

Caros amigos ando para tirar o radio do argolas já a algum tempinho só que os radios estão tao caros e como os euros são tao pouco... então vi este no ebay por acaso algum de voçes conhece este radio ? Sera quwe da para meter e que a estetica fiac bem lá no argolas.?Aqui vai o radio é este entaohttp://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6939607 .Por fvaor podem me dar uma opiniao, peço desculpa por não ter colocado logo as fotos mas nao consegui está ai o link para quem fazer o favor de dar uma olhadela.
 
Que carro tens??? Colocar rádios aftermarket tem vantagens (normalmente o preço e algumas funcionalidades), mas também algumas desvantagens (normalmente perca da integração com outro componentes do carro, estética da consola, etc...).
 
ola viva pois esse é o meu problema a estética em relação aoi tablier, porque o radio até parece ter muitas funcoes e está a um preço agradável. Tenho um argolas A3 8P. não sei o que diga contugo obrigado pela ajuda.
 
Amigo colocas uma foto do teu interior e pedes a algum amigo aqui do forum com photoshop to embuta la pra teres uma ideia, melhor é impossivel, abracos
 
Pessoal já esta na minha apresentação duas fotos do mneu argolas quem for perito em photoshop e me puder ajudar a virtualizar esse radio dentro da minha consola para ver como fica ficava muito agredecido . Obrigado a todos pessoal as fotos se não fore incomodo estão nas apresentações, prometo enviar mais fotos. A todos os pros do Photoshop uma ajuda por favor, THKS malta.
 
Tanto o preço como o rádio não estão maus.
Esteticamente não deve ficar mal pois tem poucos botões á vista.
Mas para mim tem 2 grandes desvantagens.
1º Informações no quadrante - ADEUS: :(
2º Vidro partido para breve :evil:
 
Ola desde já obrigado a todos os amigos que tem colaborado na ajuda , em relação á informação do quadrante deixo de ter toda a informação ? E se for com um autoraio da audi rns ? O que me aconcelham ? O radio parece ser porreiro e tem muitas funcoes. Ajuda a todos que poderem dar. Obrigado.
 
Eu tenho um desse género, da mesma marca e do mesmo fornecedor, a diferença é que esse é 2 din e o meu é 1 din com 5".

:arrow: A informação que perdes no quadrante em relação ao RNS, é o nome da música/rádio que tens sintonizada no momento e as indicações GPS.

:arrow: A estética, acho que não fica "assim tão mal", no meu caso tive que andar a inventar, com fibra e no meu ver, ficou bem (inspirei-me no projecto do Jorge).

:arrow: Quanto ao rádio em si, é um rádio..lol Até tem demasiadas funções, mas muito dispersas e mal estudadas, e não é propriamente prático para quem está a conduzir (na minha opinião), sinceramente se fosse hoje não investia nele, no mínimo o RNS-D (mas lá está, é modulo tv, é modulo gps, é modulo..)
 
Boas, tenho um rádio parecido a esse na minha A4 B6…tenho andado “fugido” aqui do fórum por motivos profissionais e não tenho actualizado o meu projecto, a meu ver tem funções muito boas, só o facto de poderes ligar uma PEN-USB, meteres um DVD e veres um filme, teres kit mãos livres BT, TV (apesar de em andamento esqueceres), GPS…e esteticamente não fica mal de todo, claro que um RNS-E fica muito melhor…há vantagens e desvantagens!




 
Back
Top