Gostava de reprogramar a minha b5

Boas pessoal gostava de fazer uma reprogramaçao na minha A4 B5???gostava de saber preços e se alguem conhece algum pela zona de barcelos ou arredores daqui ah e claro se e de confiança um abraço a tuodo o mundo do forum;);)
 
amigo sou de barcelos mas de momento vivo em frança e como ja nao vao algum tempo la nao ando muito actualizado nisso podias-me dizer aonde e e preços se faz favor obrigado pela ajuda

Peço desculpa não reparei nisso, estava a brincar contigo!

O Nuno Ralha faz-te isso mas preços sinceramente não sei só mesmo falando com ele e perguntando!

Senão tens empresas como a MBPOWER a VCPOWER e alguns users daqui penso que te fazem o serviço.. Aguarda por mais respostas!
 
Peço desculpa não reparei nisso, estava a brincar contigo!

O Nuno Ralha faz-te isso mas preços sinceramente não sei só mesmo falando com ele e perguntando!

Senão tens empresas como a MBPOWER a VCPOWER e alguns users daqui penso que te fazem o serviço.. Aguarda por mais respostas!



nao tens nada que pedir desculpa acontece.... mas obrigado na mesma pela ajuda entao tenho k ver isso e essas MBPOWER e a VCPOWER tambem sao daqui de perto!!!!
 
Ei paulo estou a ver que aqui neste forum a pouca gente da terra do galo ou entao andam todos escondidos lolololo podiam nos dar umas dicas nao era!!!!!!;)
 
Back
Top