GoodYear Eagle F1 Asymmetric - opinião

Boas malta, o A3 SB cá de casa foi ontem trocar os pneus da frente pelos de trás e ao que parece um dos pneus têm uma grande bolha (Dunlop SP Sport Maxx)... de modo que é necessári colocar 2 pneus (ou quem sabe 4pneus) na medida 225/45R17, e pelo que vi estes novos Eagle F1 Asymmetric são muito bons...o que acham?

Um abraço, Luís.
 
Ate ver os meus do A3 e da A4 sao impec.

Muito menos ruido e curvam muito bem a chuva nao posso dizer nada :eek:
 
Serão os proximos pneus do meu carro na medida 225/40/r18.
Na minha opinião estes pneus só têm um defeito, são assimétricos, logo em carros que tenham maior desgaste num dos lados do pneu, só é possivel trocar da frente para trás, agora cruzar não dá!
 
FrEdOOOO disse:
já tens os novos??? :roll:
´
não são os mais caros......

Yeap meti 8 pneus a semana passada

4 225/40/18 e mais 4 235/45/17

Para A3 e A4 respectivamente

como disse ainda nao fiz muitos kms o que noto em comparaçao com os gsd3 e o ruido

quanto ao preço anda na media a volta dos 150 euros
 
Obrigado pessoal pelas opiniões...a escolha rcaíu por estes mesmos Goodyear F1 Asymmetric e até agora a principal diferença que se nota é que os pneus são muito mais confortáveis que os anteriores Dunlop SP SportMaxx. Logo veremos como estes pneus se comportam ;)

Um abraço, Luís.
 
Luis vai dando feedback sobre esses pneus ;)...Até podiamos criar um tópico em que vazemos uma lista dos pneus e os users que já os tenham usado, deixam as suas opiniões!? O que acham????
 
Não conheço o pneu no que diz respeito a sua qualidade mas eu pessoalmente aconselhava os YOKOHAMA ADVAN OU MICHELIN PILOT SPORT. Em piso seco um espectáculo e em piso molhado uma maravilha. Sinceramente acho que até são dos melhores em piso molhado. ;)
 
Também não conheço esse pneu. Recomendo vivamente Michelin Pilot Sport. O preço é praticamente o

mesmo, e o pneu é um espectáculo. Tenho no meu carro e estou muito satisfeito, acho que nunca mais

vou trocar.
 
HC disse:
Luis vai dando feedback sobre esses pneus ;)...Até podiamos criar um tópico em que vazemos uma lista dos pneus e os users que já os tenham usado, deixam as suas opiniões!? O que acham????

Esse tópico já existe, acho que está na secção de mecânica geral mas ultimamente tem sido pouco utilizado :(
 
Marks disse:
O único defeito que tenho lido dos f1 Assymetric é a durabilidade..

isso da durabilidade tem muito que se lhe diga! isso vai depender do estilo de condução de cada um e um gajo normal não anda a curvar no limite todos os dias a toda a hora :lol:
há um user aqui com uns e os penus agarram que é uma coisa doida! gostei :D
 
Back
Top