Golf MK6 GOLF VI 2.0TDI by DJ (Sessão fotográfica pag 9)

Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (NOVA MOD pag2 COM VIDEO)

gostava ter isso no meu a3 8l... mas tipo a mala so abre se quiseres certo??
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (NOVA MOD pag2 COM VIDEO)

:.h0ffmAn.: disse:
tambem gostava de ter isso na minha A4 :twisted:

Depois conta como ficou!!
É só verificar se dá!

Tenta ver que ref dos amortecedores tem a tua A4, e depois compara com os que são sugeridos!!!
Eu tambem já estou a estudar este esquema!!
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (NOVA MOD pag2 COM VIDEO)

Boas a todos!
Vou descrever a coisa. Para os golf's mk6, simplesmente bastou trocar os amortecedores, pois os batentes já sao iguais aos do scirocco. os ball pins do Leon tambem nao eram necessarios. Tambem não foi preciso programar a Vag, pois a mala já abria se ficassemos a carregar o botao do meio do comando durante 1s, simplesmente não tinha força para erguer a mala. mas, para um mk5, por ex, já foi preciso fazer isto tudo, ou seja, comprar os componentes todos e programar a vag. nos audi por ex, não sei como é, embora o meu irmao tenha um A3 (8p creio)

Abrs
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (NOVA MOD pag2 COM VIDEO)

Mede, por favor, os amortecedores. Abraços!

imgkz.jpg


Thanks
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Novas fotos! pag3)

Ora bem pessoal, aproveitei uma aberta no tempo para tirar umas fotos ao animal!










Espero que gostem!
(desculpem pela qualidade!)

Abr!
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Boas a todos!
Antes de mais tenho a dizer que os Farolins Led estao encomendados! dentro de 3 4 dias estarao em casa :D
deixo aqui uma foto: IMG_8162.jpg
E em principio no final do mes as jantes tambem irao para o animal!

Abr!
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Tão a diferença desses amortecedores da mala para os de origem do Golf VI é apenas a força dos mesmos??

É que a mala ao carregar no botão um segundo ja fica solta, só não levanta sozinha por não ter força é isso?

É que se assim for, qualquer carro que tenha botão de destrancar a mala, caso das A4 B6/B7 por exemplo, e que as medidas dos amortecedores sejam as mesmas dá pra fazer isso não?
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Tão a diferença desses amortecedores da mala para os de origem do Golf VI é apenas a força dos mesmos??

É que a mala ao carregar no botão um segundo ja fica solta, só não levanta sozinha por não ter força é isso?

É que se assim for, qualquer carro que tenha botão de destrancar a mala, caso das A4 B6/B7 por exemplo, e que as medidas dos amortecedores sejam as mesmas dá pra fazer isso não?

Sim, a minha mala ja abria so não havia força para a levantar.
Se a tua carrinha já abre a mala em principio basta mudar os amortecedores ;)
Sei que no mkV tem que se configurar na vag com, pois a mala só destranca, não a abre
Cumps
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Pois, o problema é que os amortecedores da B6 são muito maiores, significa que mesmo que isso funcionasse, ficava com a mala a abrir muito menos.

Já agora desculpa la, so mais 2 duvidas.

A tua mala ficava mesmo solta ou ao carregares no botao ficava apenas no 1º trinco? É que acabei de testar num Golf VI e ela salta mas talvez por nao ter força suficiente nos amortecedores acaba por ficar no trinco, talvez esses amortecedores tenham muita força e daí ela ficar a abrir logo certo?

Outra coisa que me faz um bocado de confusão é porque raio é preciso virar o suporte do amortecedor ao contrário??? LOL
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Pois, o problema é que os amortecedores da B6 são muito maiores, significa que mesmo que isso funcionasse, ficava com a mala a abrir muito menos.

Já agora desculpa la, so mais 2 duvidas.

A tua mala ficava mesmo solta ou ao carregares no botao ficava apenas no 1º trinco? É que acabei de testar num Golf VI e ela salta mas talvez por nao ter força suficiente nos amortecedores acaba por ficar no trinco, talvez esses amortecedores tenham muita força e daí ela ficar a abrir logo certo?

Outra coisa que me faz um bocado de confusão é porque raio é preciso virar o suporte do amortecedor ao contrário??? LOL

A minha mala abria mesmo, mas depois tinha que ser eu a levanta-la pois os amortecedores não tinham força para eleva-la.
Vou-te ser sincero, não faço a minima! xD
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Acho estranho porque nem o GTi abre completamente a mala, destranca sim, mas fica no primeiro trinco á espera que a levantes rodando o simbolo pra cima, se a tentares puxar por baixo junto ao parachoques por exemplo sem mexer no simbolo vais comprovar isso.

Eu tou quase convencido de que voces no Golf VI conseguem essa mod porque os amortecedores da Skoda tem força a mais e assim não deixam a mala voltar aquele bocadito abaixo, não tendo assim hipotese nenhuma de ficar no trinco, assim que destranca a pressão é tanta que sobe logo.

De qualquer das formas acho que vou abandonar a ideia porque na B6 nem dá pra virar o tal suporte ao contrario, e os amortecedores são pelo menos 5cm mais compridos.
 
Re: GOLF VI 2.0TDI by DJ [GTD PrOjEcT] (Big NEWS!)

Acho estranho porque nem o GTi abre completamente a mala, destranca sim, mas fica no primeiro trinco á espera que a levantes rodando o simbolo pra cima, se a tentares puxar por baixo junto ao parachoques por exemplo sem mexer no simbolo vais comprovar isso.

Eu tou quase convencido de que voces no Golf VI conseguem essa mod porque os amortecedores da Skoda tem força a mais e assim não deixam a mala voltar aquele bocadito abaixo, não tendo assim hipotese nenhuma de ficar no trinco, assim que destranca a pressão é tanta que sobe logo.

De qualquer das formas acho que vou abandonar a ideia porque na B6 nem dá pra virar o tal suporte ao contrario, e os amortecedores são pelo menos 5cm mais compridos.

O meu abria a mala por completo, simplesmente nao subia pois não havia força dos amortecedores.
eu nao sei para que é que serve trocar o apoio, mas sei que num mk5 não é preciso trocá-lo
 
Back
Top