Golf MK6 Golf R

Nem mais! o Turbo que a APR vende no kit é desenhado com alguma alterações. Podes contar com uma base de um GT3071R de ball baering.

Quanto ao resto, não me parece que faça 505 cvs com internals stock.

Cumprimentos,

Gonçalo Pinelo
 
boas
Esse não posso falar visto não conhecer mas o SCIROCCO R20 lá na pista de ensaios da AutoEuropa onde estou manda um ronco que mete respeito ,mas tens aí uma bela maquina, boas curvas. Se quiseres posso ver se lá na loja que temos lá dentro se tem o polo e o casaco e preços?
 
boas
Esse não posso falar visto não conhecer mas o SCIROCCO R20 lá na pista de ensaios da AutoEuropa onde estou manda um ronco que mete respeito ,mas tens aí uma bela maquina, boas curvas. Se quiseres posso ver se lá na loja que temos lá dentro se tem o polo e o casaco e preços?
O Scirocco R tem um sonoro muito à frente mas a diferença é a linha de escape do Golf que é a mesma do Audi TTS e por isso tem 5 cv a mais que o Scirocco R, S3 e Leon Cupra R.
Quanto ao casaco R interessa saber o preço, aqui ronda os 120 euros.
 
e tuga tambem nao??
É sim, e comprou na mesma Amag que eu, Amag de Chur (GR) a mais barata de toda a Suiça, e para fazer bons negócios é com o vendedor Pedro Vasconcelos dar como referência o Bruno de Penacova com o Golf R branco, não é por nada que a Implenia, empresa onde trabalho, encomendou lá mais de 300 Skoda Octavia 2.0 TDI 140cv e umas 50 Audi A4 2.0 TDI 170cv, todas em Variant!
 
Last edited:
Ca granda maquina...
Tenho andado um pouco distante dos projectos do audipt mas cada x mais aparecem grandes maquinas...
Tens um carro brutal, parabens e boas mod´s.
 
Muito sinceramente, a linha de origem é muito bem acabada, e os pequenos detalhes e mods que fazemos tem de condizer para não estragar!

Agora vem aí o meu VAG.COM para inserir umas mods que tenho aqui previstas.


Lista de mods VAG.COM:
  1. Fechar espelhos ao fechar o carro
  2. Baixar vidros quando se abre o carro e a temperatura é elevada no seu interior
  3. Fechar vidros quando o detector de chuva detecta água
  4. Activar os minimos
  5. Aumentar pressão da bomba de injecção
  6. Desactivar o ESP por completo quando é pressionado o botão
 
Back
Top