Golf MK4 Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

karkov disse:
amiguinho, como ja te disse por sms o melhor foi mesmo nao teres nada de grave... a vida continua.. pena o Golf... logo agora que começava a ganhar vida... :(
no que poder ajudar sabes que podes contar ;)
abraço amigo Alex
Muito obrigado amigo!
Com o passar do tempo doi menos o corpo e mais o coração de ver 2 anos a ficar neste estado!
Mas enfim só me posso culpar a mim e agora é seguir em frente. Carros a muitos vida é que não!
Abraços
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

é pena.. :(

o importante é que não te aleijaste com gravidade
espero que tudo corra pelo melhor daqui pra frente

abraço ;)
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

brsampaio disse:
é pena.. :(

o importante é que não te aleijaste com gravidade
espero que tudo corra pelo melhor daqui pra frente

abraço ;)

x2 :S :S

o projecto já estava numa boa fase :S
mas como já disseste, carros há muitos e a vida continua ;)

força nisso ;)
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :'( :'( :'( :'( :'( :'(

É sempre triste ver um projecto terminar assim.

Mas o que interessa é que ninguem se magoou ;)
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

Bem.. ate bati mal com as fotos.. foi uma valente cacetada!
Mas como ja muitos aqui disseram, o que interessa é estares bem.. carros há muitos, pena é ter tido este fim!
Vais reparar?

Abraço!
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

o carro que se lixe :|
carros`há muitos...tu é que não...
compra-se outro
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

não vai ser reparado... :roll:

Alexandre, não há desculpa para não comprares um Audi ;) :D
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

Obrigado a todos pelo apoio.
O charuto vai ser vendido em peças para conseguir o maximo de €s.

karkov disse:
não vai ser reparado... :roll:

Alexandre, não há desculpa para não comprares um Audi ;) :D

Pois amigo tudo aponta para isso. Desde de a minha apresentação aqui que sempre disse que adorava audi's mas na altura o Golf 4 era mesmo o carro dos meus sonhos.
Hoje e por mais que continue a adorar esse carro tenho de ter noção que ja esta a ficar ultrapasado, bem como hoje para conseguir um golf em condições (confiança) é preciso ter sorte. O meu eu sabia o que tinha e não tinha medo de km.
Vou começar a pesquisar um argolas (isso ja vem com convite para os Gazoil's no porta luvas certo? :lol: :lol:)
Tenho de fazer contas a vida mas um A3 sportback ou A4 b6(ver B7) são candidatos.
Depois quero falar contigo Nuno.
Abraço a todos
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

amigo, se precisares de ajuda na escolha ;)
os convites para o Gasoil foram feitos mesmo sem teres um Audi ;) mas com um Audi é outra pinta!! :twisted: :twisted:
Alex, esta semana temos que estar juntos para te entregar o €€ do pinheiro e ai falamos!!
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

karkov disse:
amigo, se precisares de ajuda na escolha ;)
os convites para o Gasoil foram feitos mesmo sem teres um Audi ;) mas com um Audi é outra pinta!! :twisted: :twisted:
Alex, esta semana temos que estar juntos para te entregar o €€ do pinheiro e ai falamos!!
Eu sei amigo que o Gazoil é para todos mas na altura não queria que o meu golf roubasse a vedeta aos argolas :lol: :lol:
Ajuda na escolha vou precisar de certeza que desta vez quero ver bem as coisa e não começar com uma base pobre como foi com o Golf.
Depois combinamos amigo! Amanha ligo te
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

:S :S que azar! mas tal como já disseram ainda bem que não sofreste nada de grave..

BlueTDI disse:
Obrigado a todos pelo apoio.
O charuto vai ser vendido em peças para conseguir o maximo de €s.

bluetdi visto que vais vender o carro à peças eu estou muito interessado em algumas peças do teu carro: turbo, e outras coisas ...por isso enviei-te uma PM ;)
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Grande espeta amigo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :S :S :S

Pouco mais há a acrescntar ao que ja te foi dito, mas volto a dizer o mais importante é a vida...

Carros a muitos... agora doi um pouco ver isto, mas com o tempo essa dor acaba por passar...

Boa sorte na escolha da nova viatura ;)
 
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

tbm tinha um iguasinho ao teu gemeo mesmo e ficou muito parecido ao teu...frent contra frent....agora comprei um igualsinho ;) nao ques vender o spoilers d tras + a ponteir
 
Last edited:
re: Golf MK4 Ghost TDI 130Ch "Rip p3"

???
mas sera que nao se le a data do ultimo post???
19-11-2008 17:01

que desenterranço, parecem cegos a ler na net :-S
 
Back
Top