Golf MK4 Golf Mk4 1.9TDi 110cv

Ora venho então apresentar o meu "menino" a esta comunidade :)

É um Golf IV 1.9TDI 110cv de 98

Conta com as seguintes mod's:
:arrow: Jantes 17' Santa Mónica
:arrow: Coillover's Vmaxx(frente e trás, amortecedores e molas)
:arrow: Minimos em Led's
:arrow: Luz de Matricula em Led's
:arrow: Antena Shark
:arrow: Aleron R32

Ficam então umas fotos:











Nestas fotos ainda não é visível o aleron e a antena, pois ambos foram colocados posteriormente a estas fotos terem sido tiradas, quero tirar umas fotos melhorzitas daqui a um tempo.

Novas fotos 01/06/2011:











Espero que gostem do resultado :)
 
Há pouco mas ainda há para fazer Pedro25!

Já pensaste por exemplo em colocar umas películas para escurecer os vidros?

Apenas umas soft só para escurecer um pouco e dar outro ar ao carro, ficaria excelente.

Outra coisa que podes fazer e que mudaria também o visual seria pintar a parte baixa do carro, tanto no pára-choques da frente como no de trás, pintavas à cor do carro que ficava muito porreiro.

Esta ideia de pintar só vale apena seguires se não estiveres a pensar em pára-choques do R32, mas isso é um investimento brutal.

Força com isso, vai dando notícias!!
 
Fico bastante agradecido pelos elogios de todos :D

@Pedro 25, para mim o rebaixamento e as santa mónica 17' são a combinação perfeita num Golf IV, não contando com alguns modelos de jantes da BBS em 18' que são simplesmente de deixar água na boca a qualquer amante de jantes grandes.

@AMFerreira, quanto às peliculas de facto já pensei nisso, mas digamos que não gosto muito de andar "fora da lei", tenho kit xenon 5000k e baixei os faróis ao máximo para ver se a policia não me chateia, e realmente até agora já me cruzei com muita autoridade e nunca me disseram nada, andar com peliculas mesmo que soft's seria mais um ponto a pegar no carro e se calhar daria mesmo a apreensão do mesmo. Numa operação stop à noite, tive mesmo um policia a perguntar-me se o carro vinha assim tão baixo de origem, ao qual lhe respondi que tinha suspenções desportivas que foram colocadas na marca x)

Quanto às partes baixas á cor do carro, será para fazer quando à frente aplicar o spoiler do 150cv, e trás do V6 com saida de escape, em principio estas alterações serão para fazer para perto do verão, pois como sou estudante é dificil poupar dinheiro. Mais para a frente, em principio virá um reprogramação mesmo muito soft(130 a 140cv) apenas para ter uma condução mais confortável no que diz respeito a ultrapassagens :)

Um grande abraço a todos :)
 
Fico bastante agradecido pelos elogios de todos :D

@Pedro 25, para mim o rebaixamento e as santa mónica 17' são a combinação perfeita num Golf IV, não contando com alguns modelos de jantes da BBS em 18' que são simplesmente de deixar água na boca a qualquer amante de jantes grandes.

@AMFerreira, quanto às peliculas de facto já pensei nisso, mas digamos que não gosto muito de andar "fora da lei", tenho kit xenon 5000k e baixei os faróis ao máximo para ver se a policia não me chateia, e realmente até agora já me cruzei com muita autoridade e nunca me disseram nada, andar com peliculas mesmo que soft's seria mais um ponto a pegar no carro e se calhar daria mesmo a apreensão do mesmo. Numa operação stop à noite, tive mesmo um policia a perguntar-me se o carro vinha assim tão baixo de origem, ao qual lhe respondi que tinha suspenções desportivas que foram colocadas na marca x)

Quanto às partes baixas á cor do carro, será para fazer quando à frente aplicar o spoiler do 150cv, e trás do V6 com saida de escape, em principio estas alterações serão para fazer para perto do verão, pois como sou estudante é dificil poupar dinheiro. Mais para a frente, em principio virá um reprogramação mesmo muito soft(130 a 140cv) apenas para ter uma condução mais confortável no que diz respeito a ultrapassagens :)

Um grande abraço a todos :)

Bela máquina sim senhor, aliás o Golf Mk4 foi o meu primeiro carro em 1999 novinho em folha :p, uma questão, as películas já não são legais em Portugal? Parece que me disseram que tinha sido legalizado!

Nesse carro apenas adicionava duas coisas, PC frente e trás R32 e a mala lisa! :oops:
 
Bela máquina sim senhor, aliás o Golf Mk4 foi o meu primeiro carro em 1999 novinho em folha :p, uma questão, as películas já não são legais em Portugal? Parece que me disseram que tinha sido legalizado!

Nesse carro apenas adicionava duas coisas, PC frente e trás R32 e a mala lisa! :oops:


São legais apenas em carros comercias :)

O kit do R32 era realmente algo que gostava de colocar, mas fica bastante dispendioso.
 
São legais apenas em carros comercias :)

O kit do R32 era realmente algo que gostava de colocar, mas fica bastante dispendioso.
Eu coloquei película a 95% no meu, mas acho que eles não dizem nada por ser estrangeiro! Não percebo nada, aqui é proibido colocar nos vidros condutor e passageiro acima dos 30%, ou seja o que já vem de origem, de origem a VW meteu-me a 60% atrás e eu mandei meter agora a 95%. Vais a França, eles podem meter em todos os vidros, é a Comunidade Europeia, e se for Homologado CE a lei Europeia core sempre a lei de um País Membro, portanto se não for ilegal aos olhos da CE não é ilegal em Portugal, sei do que falo, visto que foi assim que evitei multas no passado com matriculas brancas em França, tinha eu carro francês, e aleguei sempre a lei da CE. Mas mais vale andar bem informado que levar com uma que nos abane nesta altura do campeonato!
 
Está lindo amigo, perece estimadinho... :)
Apenas um pequeno aparte, as películas são legais em todos os veículos. Sejam eles de passageiros ou mercadorias...
A diferença é que os comerciais não precisam de homologar nos vidros atrás do Pilar B, enquando que os de passageiros sim...
Mas, desde que dividamente homologado, até no para-brisas podes ter películas... ;)
 
Não há muito a fazer aí... só metia um kit R32 e baixar um bom bocado... ficava mesmo impec.
 
Back
Top