Golf MK4 Golf IV GTI TDI - Style R32 Made in Madeira Island

a3 german disse:
Boas amigo, parabéns pelo teu projecto, tá bem bonito ;)

por acaso ia sugerir que trocasses de jantes, não gosto de ver as A8 nesses choques...
uma sugestão: Jantes 18 RH turbo, 8 à frente e 9 atrás. (iguais às minhas mas eu tenho em 17). No golf IV encaixa mt mt bem acredita.

Eu tb tirava o spoiler do cupra, fica baixo demais na minha opinião, para além de que deves andar smp a bater com ele no chão :S

O punho da alavanca de velocidades podia ser o da audi (igual ao meu) fica bem e é agradável ao toque. O que tens pintado no interior preferia ver pintado em cinza mt escuto mate.

Tb preferia ver o parachoques traseiro com aberturas para os 2 escapes ;)

abraço e continuação de bom projecto 8)

Obrigado mano pelo teu comentario...

Tambem gosto das tuas jantes em 18'' ficavam lindas, onde arranjas-te? tou farto de procurar jantes em 9'' e nao encontro :( ja mandei vir umas BBS CH Motorsport, penso k irá dar outra vida ao carro...é esperar para ver!! hehe

abraço :D
 
RicardoLopes disse:
Obrigado mano pelo teu comentario...

Tambem gosto das tuas jantes em 18'' ficavam lindas, onde arranjas-te? tou farto de procurar jantes em 9'' e nao encontro :( ja mandei vir umas BBS CH Motorsport, penso k irá dar outra vida ao carro...é esperar para ver!! hehe

abraço :D
As minhas forma encomendadas à q&f através de um revendedor...em 18 não sei, mas em 17 comprei o ultimo par de 9" disponível em portugal :D

mas se compraste as BBS CH então parabéns :twisted: :twisted: vão ficar lindas n tenho dúvidas ;) espero que fiquem mesmo à face da carroçaria..depois poe fotos aqui pa gente ver ;)

abraço
 
RicardoLopes disse:
Obrigado mano pelo teu comentario...

Tambem gosto das tuas jantes em 18'' ficavam lindas, onde arranjas-te? tou farto de procurar jantes em 9'' e nao encontro :( ja mandei vir umas BBS CH Motorsport, penso k irá dar outra vida ao carro...é esperar para ver!! hehe

abraço :D

Belo projecto Ricardo :twisted:.
Eu pessoalmente só acho que o lip do cupra fica um pouco exagerado, pois o choques do R32 já lhe dá a devida agressividade.
Abraço da Madeira.

P.S. - Quando houver uma jantarada do audipt cá na madeira dou-te um toque.
 
Só não curto é o barulho da dump.

mano, ja nao tenhoa dump, fartou e sakei fora!!


Belo projecto Ricardo :twisted:.
Eu pessoalmente só acho que o lip do cupra fica um pouco exagerado, pois o choques do R32 já lhe dá a devida agressividade.
Abraço da Madeira.

P.S. - Quando houver uma jantarada do audipt cá na madeira dou-te um toque.

Boas mano!! ja ano tenho o lip do cupra, ja sakei fora...

kuando houver jantarada avisa!!

abraço
 
Boas pessoal, venho actualizar o meu projecto...como ja tinha referido em cima estava a espera de ums bbs ch motorsport, ja estao montadas, a nivel de estetica nao irei fazer nada mais...agora estou mais inclinado para o motor, começar a meter mais power...e ja tenho algum material por montar, tenho um vnt17vb e uns bicos injectores race 520 F.B. agora estou a espera de uma embreagem sachs racing assim k chegar irei montar o material todo...

Fotos da makina actualmente:

imgr323.jpg


imgr322.jpg


imgr32.jpg


DSC_0136.jpg


DSC_0183copy.jpg


DSC_0182copy.jpg


DSC_0181copy.jpg


DSC_0205copy.jpg


DSC_0196copy.jpg


DSC_0213copy.jpg


DSC_0197copy.jpg


DSC_0176.jpg


DSC_0174.jpg


DSC_0172copy.jpg


DSC_0166.jpg


r324.jpg


r3214.jpg


r3213.jpg


r3212h.jpg


r3211.jpg


r3210.jpg


r329.jpg


r328.jpg


r327.jpg


r326.jpg


r325.jpg


r3215.jpg


r3216.jpg


r3217.jpg


r3218.jpg


r3220.jpg


r3221.jpg


r3222.jpg


r3223.jpg


r3224.jpg


r3225.jpg


r3226.jpg


r3227.jpg


r3228.jpg


r3229.jpg


r3230.jpg


r3231.jpg


r3232.jpg


Espero k gostem, um abraço!
 
Essa biatura não necessita de grandes elogios...Simplesmente péstáculo:pray::pray::pray:
Essas jantes ficam :eek: :eek: :eek: :eek:
Parabéns pela excelente biatura:pray::pray:
 
muito bonito o teu golf... ;)
parabens... :)

para o meu estilo só lhe metia uma peliculas... nem que fosse só um cheirinho de tom.. :D (só uma opinião ;))
 
tá BRUTAL amigo parabéns! nem parece português, e cá por portugal poucos conseguem isso... parabéns mesmo, realmente tá no ponto, a nivel estético não precisa muito mais....ña minha opinião precisa apenas de uns farolins, não sei qual é o nome técnico deles mas são os que têm apenas o pisca transparente (escurecido).. de resto não mechia mais. tb preferia ver com o escape mas isso já é discutivel.

abraço e sinceros parabéns, pelo carro e tb pelas fotos;)
 
Boas caros amigos, muito obrigado pelos vossos comentarios =)

a nivel de estetica está praticamente acabado, talvez mais tarde possa fumar os vidros e meter umas opticas do golf iv pd150, akelas com ''olho de boi''... Agora estou mais inclinado para o aço, este é o ano do veneno...

Deixo aki uma lista do material k ira levar:

Turbo garrett vnt 1749vb
Bicos injectores race 520 stage I
Intercooler frontal em aluminio
sensor map PD150
embreagem sachs race
radiador de oelo
radiador de gasoleo
e o respectivo reajuste da repro


Em casa ja tenho o turbo e os bicos, brevemente virá a embreagem race...

Fotos:

Garrett vnt 1749vb
img0594d.jpg


img0592q.jpg


img0591j.jpg


img0590q.jpg


img0589n.jpg


img0588an.jpg



Race 520 stage I
img0585co.jpg



Cumps!!
 
:wow: uau... Está praticamente perfeito!

Parabéns pelo óptimo gosto!

Ficam apenas a faltar as ópticas xenon!

Boa continuação do excelente projecto!

Abraço
 
Back
Top