Golf MK4 GOLF IV GTI TDI by Féher new pics pag.6

O mal já sabes qual é. . .as estradas de PT. . .

Caso não fosse andava tudo de peitos no chão. . .mesmo assim ainda se vêm alguns. . .mas poucos. . .

Mas qualquer carro. . .com um bom Set de Jantes "bem escolhidas claro" e uns Coils no máximo. . .fica logo com um look completamente diferente. . .

Concordo, eu por exemplo já tive uns coils quase no máximo mas tive que subir o carro por 3 vezes pois roçava, partia, estragava, em resumo dava despesa desnecessária.... é a nossa cina em PT...
 
Concordo, eu por exemplo já tive uns coils quase no máximo mas tive que subir o carro por 3 vezes pois roçava, partia, estragava, em resumo dava despesa desnecessária.... é a nossa cina em PT...

tu e o marku têm razão, mas a mim chegaram-me uns coils ontem a casa e acredita que o carro vai andar bem baixo, mesmo que raspe..."faz parte..." espero não ter que ser obrigado a subir os coils.
 
tu e o marku têm razão, mas a mim chegaram-me uns coils ontem a casa e acredita que o carro vai andar bem baixo, mesmo que raspe..."faz parte..." espero não ter que ser obrigado a subir os coils.

Ja li algures num forum qualquer. . ."Rebaixar é Arte, Raspar faz Parte". . .

:D :D
 
PS: Ah vi isto. . .e lembrei-me que era fixe e talvez gostasses :D :assobio:




800138242zckzvx2.jpg

hmm kem me dera :)
 
Ja li algures num forum qualquer. . ."Rebaixar é Arte, Raspar faz Parte". . .

:D :D

yap :) mas para kem tem o carro para andar dia-a-dia para ir trb e passar pelas belissimas estradas ke passo
nao tinha carro para muito tempo :S lol
mas ainda nao está fora de hipotese rebaixar mais :)
 
yap :) mas para kem tem o carro para andar dia-a-dia para ir trb e passar pelas belissimas estradas ke passo
nao tinha carro para muito tempo :S lol
mas ainda nao está fora de hipotese rebaixar mais :)

as estradas sao uma miseria por esses lados....e so remendos e caixas de saneamento pela estrada...
 
Back
Top