Golf MK3 Golf III 1.9TDi 90CV - Fotos pág 3 - 22 DEZ 09

Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

depois de muito me :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

uma coisa digo, so mesmo com muuuuuuita vontade e paixão pelo carro, é que um gajo se mete numa trabalh€ira dessas.

ja que te deste a tanto, ca vai uma dica

a meu ver era:
pub da matricula fora
foarolins trazeiros OEM (aqueles mais escuros)
repro (pra esse motor é na boa)
pastanas no lume :D
e axo que ficava no ponto

boa sorte com a operação ;)
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

Agora nesta altura pergunto ... terá valido a p€na? para ti claro?

É de louvar a coragem 8) 8) 8)

O que é certo é que agora sabes o que tens aí ;)
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

O meu primeiro carro foi um igual a este e posso dizer que tenho saudades... :'(

Força ai na recuperação, vai ficar como novo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

ricky143 disse:
O meu primeiro carro foi um igual a este e posso dizer que tenho saudades... :'(

Força ai na recuperação, vai ficar como novo :twisted: :twisted: :twisted:

x2 :)

só que no meu caso antes da B6... e o meu golf era o de 110cv... ca maquinão. q saudades do carai do carro! :D
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

Boas! Respostas:

rjbonifacio disse:
a meu ver era:
pub da matricula fora
foarolins trazeiros OEM (aqueles mais escuros)
repro (pra esse motor é na boa)
pastanas no lume :D
e axo que ficava no ponto

Sim, a Pub vai para o lume! GARANTIDO, farolins traseiros OEM (aqueles mais escuros) defenitivamente não, repro vou p€nsar no caso e pestanas, vou deixá-las no caixote! Quero ver como fica sem elas!!! E depois se vê!
São gostos!!!

boost disse:
O que é certo é que agora sabes o que tens aí ;)

Sem dúvida nenhuma! E que o azar nunca lhe toque!!!

ricky143 disse:
O meu primeiro carro foi um igual a este e posso dizer que tenho saudades... :'(

Força ai na recuperação, vai ficar como novo :twisted: :twisted: :twisted:

Sem dúvida nenhuma!!!

CutKiller disse:
só que no meu caso antes da B6... e o meu golf era o de 110cv... ca maquinão. q saudades do carai do carro! :D

Em relação ao peso versus potência (90cv) não fica nada mau!!! Desenrasca-se muito bem!!


Obrigado pelas vossas opiniões!!!
Abraços
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 20 de Nov

quero ver é se apareces em s. jacinto quando a maquina estiver pronta.. :twisted:
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 30 de Nov

Hoje fui ao oficina e:

30112009174.jpg


30112009175.jpg


30112009178.jpg


30112009180.jpg


30112009179.jpg


30112009177.jpg


Já vai começar a ficar com algum jeito!!!

Não?

Opinem!
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 30 de Nov

Bem :eek:
Estive a acompanhar este projecto desde o inicio e digo-te sinceramente: Não queres trocar de nick?
Acho que "Coragem" não te ficava nada mal :eek: :eek:

Eu fui buscar o meu xaruto igual a este no sabado e pelo que vi até agora não me parece que tenha levado nenhuma porrada muito forte e se levou pelo menos deve ter sido bem arranjado.

Nem sequer pergunto se compensa pois sei bem o trabalho que estas a ter com o carro e se ainda por cima estiveres a pagar a quem te faça isso é para esquecer...

Com o trabalho que estas a ter nesse carro só te dou um concelho: Aproveita agora e deixa tudo num brinquinho 8) 8)
O trabalho que estás a ter merece ter um bom acabamento ;) Aproveita a fazer todas as mod´s de estética que tiveres em mente pois o trabalho da pintura é praticamente o mesmo ;)

E mais uma vez desejo-te coragem e força$$ para levares esse projecto até ao fim :D
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novas fotos 30 de Nov

Bem, já lá fui hoje à oficina!!! A tá a andar!!! Lá consegui ver os códigos da côr, e mais códigos disto e códigos daquilo!!!

Não foi difícil do pintor dar com as cores, pois, ele utiliza a marca das tintas que pintam os VW's!! Ora, assim, também eu!!!

As fotos?? Essas ainda estão a secar!!! :D :D
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Novidades - Última página - 03 DEZ 09

Cá vão as fotos cozinhadas!!!

dscf0445.jpg


dscf0446.jpg


dscf0447.jpg


dscf0449d.jpg


dscf0450.jpg


dscf0453k.jpg


dscf0459.jpg


dscf0462h.jpg


dscf0464.jpg


Que mais há a dizer!!!
 
Re: Golf III 1.9TDi 90CV - Cod Cor - Fotos pág 2 - 04 DEZ 09

Para os curiosos, aqui fica as quantidades das cores que são precisas para fazer 100 ml da côr do carro da minha Maria! O código é mesmo LC5L. Há por aí alguns???

03122009187.jpg
 
Back
Top