Golf MK4 golf 4 1.6 sr BY SERGIO.FININHO fotos do kit gpl. 04/03/2015

pois o meu tem farois de nevoeiro que ja estou a ver que o teu nao tem ..
mas falo em meter os farois de nevoeiro que comprei para o meu com grelhas estilo r32..


http://www.ebay.com/itm/1Pair-Fog-Light-Daytime-Running-Light-Grill-VW-For-Golf-MK4-99-00-01-02-03-04-/271934825191?hash=item3f509422e7:g:OqEAAOSwwbdWNzkP&vxp=mtr

3d2dad55-8506-46fd-a448-51e9943f4d0f.jpg
 

Yah fica muito fixe com essa grelha, eu até metia farois de nevoeiro mas tenho medo que impliquem depois na inspeção ou que leve uma multa de 250€ da polícia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Isto é estilo original ... Na inspeção desde que estejam focados está tudo ok... Eu tenho esse teu motor na minha audi.. lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Isto é estilo original ... Na inspeção desde que estejam focados está tudo ok... Eu tenho esse teu motor na minha audi.. lol

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Lol tenho que pensar nisso e ver se é fácil instalar isso. O olho de boi que tem nos faróis originais serve para quê? Perto dos máximos e das luzes de cruzamento existe uma lâmpada que está dentro do "olho de boi" mas nunca utilizei aquilo. O meu é tem caixa de 6 velocidades e o motor é considerado um "motor de guerra" o meu já tem 324.000 km e na cidade faz consumos de 6.3/6.4 km/100 e em AE faz a volta de 5.6/5.7 km/100


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Esse olho de boi é os faróis de nevoeiro de origem que o teu pelas fotos não tem....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Sim tens razão estava a fazer confusão com o golf de um amigo. A nível de consumos bate certo com o teu ou são menores? Quanto te custou a antena Shark?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
O meu mama na casa dos 10 litros aos 100 kh nas se andares ali na casa dos 80 faz 6;5 a 7... A gpl são cerca de 9 lts tanto a 100 como a 200 vai se lá entender isto... Lol ..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
O meu mama na casa dos 10 litros aos 100 kh nas se andares ali na casa dos 80 faz 6;5 a 7... A gpl são cerca de 9 lts tanto a 100 como a 200 vai se lá entender isto... Lol ..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Lol gasta um pouco mais do que o meu deve ser porque é uma carrinha mas o meu na minha opinião gasta um pouco mais em comparação a outros veículos com o mesmo motor por exemplo seat Ibiza devido ao peso do carro que é pesado. A minha namorada tem um Mercedes E200 a Gpl e têm maiores consumos em comparação ao teu golf


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
O Mercedes é mais pesado.. e por aí fora... mas já reparei que depende um pouco de como o instalador afina o carro...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Também tenho um Golf IV, mas o 1.4, o motor não é muito famoso é verdade, mas a verdade é que problemas não deu nenhum (tirando uma ou outra bobine) e vai com 210 mil, sendo que 150 mil foram com GPL. Por isso longa vida a esse motor, que o GPL já esta mais que pago eheh.
 
Hoje perdiva a cabeça... A conta de alguém.... Lol ontem na empresa alguém se lembrou de meter 30 litros de gasolina , numa fiat scudo 1.6 HDi, por azar tive de tirar 50 litros de gasóleo e gasolina...lol adivinhem lá quem anda de depósito cheio !!!! O golf claro, Lol claro tinha meio depósito de gasolina meti cerca de 20 litros da mistura gasolidiesel, e acabei de atestar com 95 ... Vou dar descanso por uns dias ao gpl..lol ... Para lubrificar o catalisador e as válvulas ..lol faz um pouco de fumo a frio mas depois de quente passa.lhe
Lol
 
Hoje perdiva a cabeça... A conta de alguém.... Lol ontem na empresa alguém se lembrou de meter 30 litros de gasolina , numa fiat scudo 1.6 HDi, por azar tive de tirar 50 litros de gasóleo e gasolina...lol adivinhem lá quem anda de depósito cheio !!!! O golf claro, Lol claro tinha meio depósito de gasolina meti cerca de 20 litros da mistura gasolidiesel, e acabei de atestar com 95 ... Vou dar descanso por uns dias ao gpl..lol ... Para lubrificar o catalisador e as válvulas ..lol faz um pouco de fumo a frio mas depois de quente passa.lhe
Lol

Lol vê pelo o lado positivo "free Gas" xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Back
Top