Golf 3 2.0, por vezes deixa de pegar

Olá pessoal, estou com um problema no meu Golf e já não sei onde procurar esse preoblema.
É o seguinte um dia cheguei ao carro e por ter me esquecido dos vidros um pouco abertos ( dois dias de chuva intensa), tinha agua no fundo e no cofre, lá andei a tirar tudo e a secar bem seco e aproveitei os 3 dias seguintes com temperaturas entre os 24 e 28 para deixar secar bem.
Agora o carro por vezes pega outras vezes não, se for de manha o carro pega, mas se o desligar no fim de andar com ele 5 minutos deixa de pegar e da outra vez estava ao sol e não pegou também.


Cheguei a pensar até que fosse da bomba e com a humidade fizesse mau contacto mas já esta tudo seco.
O esquisito é que quando pega já não vai abaixo, mas se o desligar e tentar ligar de novo simplesmente não pega.
 
Bateria não é, isso com todas as certezas.
Hoje fui experimentar e ligou 5 vezes seguidas, deixei a trabalhar e passado 5 minutos desligou e impossivel de o ligar novamente.
A bomba de gasolina parece trabalhar.
 
Pelos sintomas parece ser condensação a formar-se há medida que o carro aquece, talvez na caixa dos fusiveis ou reles, daí que de manha pegue bem quando está frio! WD40 dá muito jeito! :)
 
Back
Top