golf 2 1986

Boas pessoal.
Feita a minha apresentaçao, venho apresentar o meu (pouco) Bruto :D

Como diz o titulo trata-se de um Golf mk2 1.6d de 1986 de 5 portas, o carro foi importado da Alemanha em 1995 e desde ai esteve sempre na posse do meu pai , quando tirei a carta ficou para mim :D
Deixo algumas fotos do pouco que ainda foi feito.


Original :





O primeiro azar, num dia de chuva uma gaja bate-me e deu de frosques.Nao tenho fotos do estrago mas tenho algumas do arranjo :






Já pronto :






Segundo azar o motor do golf começou a beber oleo (erro do mecanico) deixei rolar uns tempos enquanto pensava se reparava ou metia outro. procura dum lado procura do outro e acabei por trazer um carro quase dado com a chapa numa lastima ,mas com um motor 1.9d :





E começa a desmontagem:




Para já encontra-se assim :


 
Dos carros mais faceis de modificar, de arranjar peças, bem como das bases mais versateis para uma carrada de boas mods ...

Com pouco investimento ficas com um carrito impecavel ... Boa sorte, vou acompanhar o projecto :p
 
Obrigado pelos comentarios,tenho andado desaparecido, mas nao tenho estado parado.
Deixo um video de um mini encontro entre amigos:

E umas fotos de como anda o Golf

DSC0223.jpg


DSC_0075.jpg



DSC_0163.jpg


DSC_0143.jpg


Para ja está assim, até agora o motor 1.9d esta a portar-se bem e se continuar assim vai levar turbo .
 
Last edited by a moderator:
e uns coils? Bela Máquina, mas precisas de baixar isso até para que as tua jantes se notem mais!

Boa continuação de projecto
 
Boas pessoal decidi aderir á moda do sticker bomb e já reduzi as hipoteses a dois sticker só nao sei qual fica melhor, digam-me a vossa opiniao :)
Esta:
ejtz7q.jpg


Ou esta:
xfvvb5.jpg
 
Last edited:
Back
Top