GNR: Operações territoriais em Braga e Beja terminam com seis detenções

Ontem por volta das 20.00 um aparato policial ENORME na A.S.Ceide na A7 Guimarães-Famalicão...
Auto estrada fechada, desviavam tudo pela Area de Serviço... :eek:

+ de 20 carros civis parados, o dobro dos agentes :eek:

vá lá... parei... olharam para o "proprietario" do veiculo e mandaram seguir... uuuuffaaa....


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=1142832

Lisboa, 12 Fev (Lusa) - Seis pessoas foram detidas quarta-feira em duas operações da GNR em Braga e Beja relacionadas com o combate à criminalidade e à fiscalização de trânsito e controlo de armamento, disse hoje à Lusa fonte da instituição.

Na operação desenvolvida pelo Comando Territorial de Braga, entre as 17:00 e as 24:00 de quarta-feira, com elementos do Serviço Estrangeiros e Fronteiras (SEF), foram detidas cinco pessoas, uma por permanência ilegal em Portugal, outra por posse de jogo de azar e três por condução ilegal.

Nesta operação de combate à criminalidade, controlo de armas ilegais, viaturas furtadas e indivíduos suspeitos por actividades delituosas, foram ainda levantados 167 autos de contra-ordenação por infracção ao código de estrada.

Na operação desencadeada pelo Comando Territorial de Beja, que decorreu entre as 19:00 e as 23:00 de quarta-feira em Moura, foi detida uma pessoa por condução ilegal.

Foram levantados quatro autos de contra-ordenação por consumo de droga, outros quatro autos contra estabelecimentos de diversão nocturna e sete por infracção ao código de estrada.

Esta operação visava a fiscalização de trânsito, mas também controlo de armamento e combate ao tráfico de estupefacientes.

SB

Lusa/Fim
 
eu tb fui parado ontem pela PSP de Guimarães... tudo ok... não implicaram com pelicula nem jantes... só verificaram documentos... assim sim, acho muito bem... não me importava de parar todas as semanas... isto é prevenção 8)
 
karkov disse:
eu tb fui parado ontem pela PSP de Guimarães... tudo ok... não implicaram com pelicula nem jantes... só verificaram documentos... assim sim, acho muito bem... não me importava de parar todas as semanas... isto é prevenção 8)
já tiveste sorte ;)
 
a Sportback ontem também ia parar lá, mas como fui avisado disse á Maria para sair em Famalicão, não fossem eles querer ficar com as películas ;)
 
T
karkov disse:
eu tb fui parado ontem pela PSP de Guimarães... tudo ok... não implicaram com pelicula nem jantes... só verificaram documentos... assim sim, acho muito bem... não me importava de parar todas as semanas... isto é prevenção 8)

Tem lógica. Se a polícia anda atrás de traficantes de droga, de armas outras situações graves, não fazia sentido estarem a perder tempo com umas jantes...

Mas pronto. Há polícias e polícias, e alguns gostam mesmo de implicar :(
 
Back
Top