German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

270348_10150638026035048_264929400047_19040516_7949891_n.jpg

olha elas :D
 
Gostava tambem de vêr os produtos de detalhe usados nestes carros,
devem ser mais do que as mulheres usam a tomar banho:p
Continuem com os videos que eu estou a gostar e bastante
 
Gostava tambem de vêr os produtos de detalhe usados nestes carros,
devem ser mais do que as mulheres usam a tomar banho:p
(...)

:D :D :D

É que nem vale a pena dizer-lh€€s nada acerca daqueles produtos todos que estão na prateleira da garage....:lol:
 
Continuo a dizer...

Onde raio eh que estes gajos roubam os backets?!

Sera na vida que todos eles dao 3 000€ por 2 sofas?!? xiça.... TAMBEM QUERO!!!!!
 
soares..
eu até gosto de ver os videos que tens escolhido..
mas tens que ter mais atenção..
ultimamente os que tens posto..
não são apenas german style..
tem aparecido muito rat.. Euro.. OEM+.. alguns JDM.. entre outros..


e este topico é dedicado apenas ao german puro e duro.. ;)
 
soares..
eu até gosto de ver os videos que tens escolhido..
mas tens que ter mais atenção..
ultimamente os que tens posto..
não são apenas german style..
tem aparecido muito rat.. Euro.. OEM+.. alguns JDM.. entre outros..


e este topico é dedicado apenas ao german puro e duro.. ;)

Epá por acaso até tenho tido algum cuidado em escolher os videos mas por vezes mesmo dentro de alguns "encontros"/videos misturam-se algumas ideologias e torna-se dificil escolher um video unicamente virado para uma vertente....Muitos dos videos nem sequer têm uma selecção para uma determinada vertente, é o que as pessoas vêm,gostam e postam através de video...(o tal sentido da coisa "tudo o que valha a pena ver"...)
Também não posso abrir um tópico para cada um (nem o tal tópico "videos do Soares" :D :D ) senão tinhamos discussão de estilos e cada um a atirar para o ar....por exemplo para mim ter um german style é ter um Golf mkI ou mk2 o resto é conversa e lá está é a minha ideia nada mais....8) (e se for um mkI rat melhor ainda!!!Isto para não falar num(a) "pão de forma"...isso sim!!!:p)
Isto não significa rigorosamente nada mas durante muito tempo fui user do German Brutal e nem sequer tinha um German puro a não ser o A3 stock puro e duro :D...(Já viste que o meu Avatar tem qualquer coisa de significado e até a carrinha do pão anda equipada com o avatar :D.Lá está pode não se ter, mas melhor que tudo pode-se sentir... Se vieres aqui aqui a Arganil, e espero bem que sim, mostro-te umas coisas engraçadas que tenho aqui guardadas para o "tal"!!! 8))
Atenção que eu não levei a mal nem quero criar aqui uma discussão de estilos...cada qual com a sua tara e no fim divide-se a conta por todos :lol:.(epá tenho de dizer isto ......muuuuaaaahhhh.... hoje a minha filhota iniciou as lides no detalhe automovel por isso sinto-me orgulhoso!!!ehehehehehe)
 
nem eu quero alimentar discossões sobre este tema..


mas podias abrir um topico com o titulo dos estilos que falei..
ou tipo "varios".. ;)



ja agora..
parabens pela filhota.. ;)
 
Back
Top