German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

Esse interior é que me tira o sono...e então o volante de "pau"...:pray:

Digo-te só não tiro o meu por questão de segurança senão era capaz de lá meter um nardi em madeira :p aquele interior bi color com aqueles trims, lindo! Falei com o rapaz ontem a pedir ajuda :p

esta uma carro de luxo mesmo..... desde das jantes ao interior..... aquele radio que ele tinha nem ficava mal com interior,... estava mesmo no ponto....

Ya eu não lhe mexia mais, há coisas de exterior que não vou muito há bola, tá mais para racing style quando devia ser only VIP style como o carbon hood as pestanas e o choques, mas de resto perfect :p
 
Digo-te só não tiro o meu por questão de segurança senão era capaz de lá meter um nardi em madeira :p aquele interior bi color com aqueles trims, lindo! Falei com o rapaz ontem a pedir ajuda :p

:assobio::assobio:
Esse padrão dos trims está excelente....com um tom mais acinzentado e nuns banquinhos que eu cá sei... upa upa...
 

Curti o Lupo com o autocolante a dizer que quando for grande quer ser um Phaeton!!!! :D
A parte final é que era escusada.............
 
Last edited by a moderator:
Se tivesse casa para isso até fazia, ter até tenho, mas agora está em obras :( cada um trazia algo e fazia-se um churrasco à maneira :p Quem sabe daqui a uns tempos :) Pois já vi que o pessoal até gosta destas coisas :D
 
churrasqueira tenho.... espaço tambem se arranja dentro de casa no caminho... lol

- - - - - - - - - -

churrasqueira tenho.... espaço tambem se arranja dentro de casa no caminho... lol
 
Então siga :D
Dá para chegar a tua casa? É que tenho o carro a 5 cm's do chão :lol:

Vais á frente a, "alisar" a estrada !!! :D

Se quiserem que seja em Arganil epá, bastanteeeee espaço,natureza, e outras coisas mais...(o verdadeiro nature_çetance):p

- - - - - - - - - -

The number three


behind the wheel


MKIII cab' by Rickystar

 
Last edited by a moderator:
Back
Top