German_Style... PURO_E_DURO! (wagenwerks, etc...)

sempre com uma evolução maluca esse bimmer, e acabou por desaparecer num incêndio :( :(

Isso é verdade mas também tenho uma teoria da conspiração para este caso...

Algo ou alguém para se tornar lenda tem de morrer quase sempre precocemente certo?

Será que isto que lhe aconteceu não teve como objectivo tornar este projecto uma "lenda"???(Chamem-lhe marketing,publicidade,etc....:assobio:)

Atenção que isto é apenas uma teoria claro está, sem fundamento nem informações, mas mesmo assim continuo a pensar que se foi premeditado foi um golpe de publicidade excelente.....(tirando a parte da semi-destruição do carro)

Quando á fundos para isso os projectos podem ter outro rumo €€€€€!!!!8)

acho pouco provavel. ja não me recordo de qual fórum era , mas ele tinha num fórum o historial e evolução detalhado do carro, e quando teve o incendio ele postou foos, e além do carro ardeu a garagem,o material que ele tinha em stock sobressalente e até um jogo de jantes xpto que já não me recordo quais.
penso que se fosse propositado ele não punha tudo a arder .penso eui ....
Isso é verdade mas também tenho uma teoria da conspiração para este caso...

Algo ou alguém para se tornar lenda tem de morrer quase sempre precocemente certo?

Será que isto que lhe aconteceu não teve como objectivo tornar este projecto uma "lenda"???(Chamem-lhe marketing,publicidade,etc....:assobio:)

Atenção que isto é apenas uma teoria claro está, sem fundamento nem informações, mas mesmo assim continuo a pensar que se foi premeditado foi um golpe de publicidade excelente.....(tirando a parte da semi-destruição do carro)

Quando á fundos para isso os projectos podem ter outro rumo €€€€€!!!!8)

Back