German Look - O tópico! (actualizado sempre que possível)

Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

E já agora pergunto eu está o meu A3 dentro do "look german"?

29062011397.jpg


250620113941.jpg



Cumps
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

Obrigado a todos e agora uma perguntinha é possivel agarrar na minha jante e alargar lhe a aba?ela é de 8 consigo passa la pa 9 polegadas por exemplo?ha alguem em portugal a fazer isso?

ou alargas a jante ou metes aba maior, cá em tugal fazem isso lá para cima "braga" é um bom sitio, vai te lá informar de preços que depois logo vez lol

ps: em relaçao ao teu carro estar german ou nao, para a minha visao de german style ainda tens que andar, para mim tinhas que o afundar mais, porque visto bem as coisas a vista só tens jantes e rebaixamento...mas o teu carro está bonito.
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

pois o problema é que nao o posso afundar muito mais , porque nao ha estradas para andar com ele assim ja pra nao falar que na garagem nao me entra mais baixo que isto :(
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

falta baixar bem mais..
tirar frisos laterais..
unir choques ("opcional")..
tirar escova traseira..
meter alargadores enquanto num alargas as jantes..

e com isto ficas quase "lá"..
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

Muito trabalhinho pela frente isso é certo :p :p

as portas alisadas ficavam do carai ;)
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

não concordo..
o 8l fica muito esquisito com as portas alisadas.. :S

007log.jpg
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

****sse como é que alguns desses carros circulam mesmo ?! E estão legais ?! :X

Admito que não conhecia German Style, e nasci lá LOL
 
Last edited:
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

pois o problema é que nao o posso afundar muito mais , porque nao ha estradas para andar com ele assim ja pra nao falar que na garagem nao me entra mais baixo que isto :(
German style é um modo de vida amigo, se o carro nao entra na garagem, tens que mudar a garagem =D nao o rebaixamento
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

obrigado amigos pela ajuda , mas digam me uma coisa é aconselhavel as rodas da frente terem alargadores/bolachas?

Cumps
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

Mas passam na IPO ?! kaka.. Aqui em casa era impossivel, só a subida que tenho que fazer para chegar a casa...
 
Re: "German_Look" - O topico | - ALWAYS UPDATED!

com espaçadores não chegas a lado nenhum amigo...ou tens jantes largas ou acabou. a não ser que estejas disposto a usar pneus 215... com os 225 que usas agora e que eu já tive no meu A3 a unica solução é ter jantes no minimo de 9" atrás, mas consegues por 10" atrás no A3 dentro da carroçaria, já tive umas e cabiam...só desse modo consegues ter stretch decente
 
Back
Top