geração à rasca

Boas pessoal,

estou a abrir este tópico porque acho que toda a gente se devia manifestar como hoje aconteceu!!

A minha questão é a seguinte??

Quem foi?

O que acham desta iniciativa?

E claro, acham que isto irá mudar alguma coisa? Qual a vossa opinião?

Um bem haja para todos,

RCondeças
 
Re: **********//////geração à rasca\\\\\\\\***************

Eu fui a Avendida dos Aliados no Porto.

Eu acho que se deveria fazer mais iniciativas deste tipo para ver se o Estado pença mais em noz(Portugueses Jovens sem emprego) do que tar a dar trabalho aos de fora, e em vez de gastar o dinheiro dos nosos descontos e impostos a pensar em pontes do tejo, Novos Aeroportos e Tgv´s, pensa-se mais em criar postos de trabalho e em ajudar os que mais necessitam.

Mas penso que isto não vale a pena pois o nosso governo não faz nada para mudar.


Quem Mais Foi?
 
boa iniciativa vao ter os caministas na segunda feira entram em greve, por isso e começar a juntar os bens essenciais, principalmente gasoleo ;)
 
Re: **********//////geração à rasca\\\\\\\\***************

Eu fui a Avendida dos Aliados no Porto.

Eu acho que se deveria fazer mais iniciativas deste tipo para ver se o Estado pença mais em noz(Portugueses Jovens sem emprego) do que tar a dar trabalho aos de fora, e em vez de gastar o dinheiro dos nosos descontos e impostos a pensar em pontes do tejo, Novos Aeroportos e Tgv´s, pensa-se mais em criar postos de trabalho e em ajudar os que mais necessitam.

Mas penso que isto não vale a pena pois o nosso governo não faz nada para mudar.


Quem Mais Foi?


Antes disso tudo devias era "pençar" em aprender a escrever... Ou tu ou os teus vizinhos :p
 
Acho que isto foi o inicio de uma grande luta em que todos os Portugueses teram de continuar com toda a força para que sejam alcançados os nossos objectivos, pois "O POVO UNIDO JÁ MAIS SERÁ VENCIDO"!
 
Pela conversa dele nas notícias (à hora do almoço, antes da manifestação) não me parece que só com esta manifestação alguma coisa vá mudar.
 
Um comentário que li hoje sobre Portugal...

"Portuguese people are the biggest ASS HOLES in the history of men kind. They have the worst Politicians in the world (corruptions, corruption corruption) and they don’t do anything about it. It’s a beautiful country, beautiful culture, but full of cowards. I have been reading things about this country that it’s unbelievable, like the prices of the cars, IVA now on 23%, the gasoline costs something like 1,50€/L, and they have to live with 500€ per mount.

Crazy people they are…"


Realmente é vergonhoso, nem tinha a noção da diferença de preço de uma A4 nova em Portugal / Alemanha.
Fiquei surpreendido quando o valor quase bate nos 8.000€ de diferença.
Isto nos carros, fora o resto...

:evil: :evil:
 
o pior e que esta geracao para alem de estar a rasca queixa.se de mais e so ve o mal nos outros.
dizem.se a rasca mas sao capazes de os ver em todos os festivais de verao, em discotecas todos os fins de semana, festas academicas todos bebados, na maior parte dos casos quem esta a rasca sao os pais que ainda tem de sustentar essas mer**s enquanto os filhos estragam, eles que pouparam para nos darem uma boa vida estamos nos (geracao) a gastar a parva em futilidades.
Claro que estou a generalizar nem todos sao assim.
Depois, esta geracao pensa que resolve tudo com facebook aqui esta um pequeno exemplo como tantos outros que podemos encontrar que sinceramente ate e vergonhoso isto Bienvenue sur Facebook. Connectez-vous, inscrivez-vous ou découvrez*! e caso para dizer "Portuguese people are the biggest ASS HOLES in the history of men kind."

estou de acordo com o protesto e claro acho que as coisas nao andam nada bem, isto esta entregue aos bichos como se diz.
Andamos a ser roubados mesmo debaixo dos nossos narizes e nada podemos fazer.
Mas o que e certo e que agora nao ha outra solucao senao esta que estamos a viver agora ou e isto ou e a banca rota.
O problema vem de tras da ma gestao de tudo, da corrupcao, de um deixa andar que agora nao tem volta a dar mas o pior de tudo e que essas pessoas nao sao julgadas judicialmente pelo que fizeram, deixaram um pais inteiro na miseria mas o povo ainda o elege de novo para ficar a frente do pais é a isso que chamam mudanca? Os maiores culpados somos nos (povo) fomos nos que o quisemos la, pensem nas coisas antes das fazerem.................



E sempre me disseram que politica e futebol nao se discute, nunca da bom resultado :lol:
 
Last edited:
Um comentário que li hoje sobre Portugal...

"Portuguese people are the biggest ASS HOLES in the history of men kind. They have the worst Politicians in the world (corruptions, corruption corruption) and they don’t do anything about it. It’s a beautiful country, beautiful culture, but full of cowards. I have been reading things about this country that it’s unbelievable, like the prices of the cars, IVA now on 23%, the gasoline costs something like 1,50€/L, and they have to live with 500€ per mount.

Crazy people they are…"


Realmente é vergonhoso, nem tinha a noção da diferença de preço de uma A4 nova em Portugal / Alemanha.
Fiquei surpreendido quando o valor quase bate nos 8.000€ de diferença.
Isto nos carros, fora o resto...

:evil: :evil:

O que eu infelizmente me ri com este comentário... é que a verdade está toda ai!...

Gente que se contenta com pouco depois dá nisto...

Mas entre outras coisas, o que me anda a deixar mesmo mas mesmo piurço é a forma como a gasolina aumenta! Ainda ontem nas noticias. "Preço do barril de petroleo diminui por causa do terramoto no Japao, MAS combustivel sobe em Portugal!"
 
o pior e que esta geracao para alem de estar a rasca queixa.se de mais e so ve o mal nos outros.
dizem.se a rasca mas sao capazes de os ver em todos os festivais de verao, em discotecas todos os fins de semana, festas academicas todos bebados, na maior parte dos casos quem esta a rasca sao os pais que ainda tem de sustentar essas mer**s enquanto os filhos estragam, eles que pouparam para nos darem uma boa vida estamos nos (geracao) a gastar a parva em futilidades.
Claro que estou a generalizar nem todos sao assim.
Depois, esta geracao pensa que resolve tudo com facebook aqui esta um pequeno exemplo como tantos outros que podemos encontrar que sinceramente ate e vergonhoso isto Bienvenue sur Facebook. Connectez-vous, inscrivez-vous ou découvrez*! e caso para dizer "Portuguese people are the biggest ASS HOLES in the history of men kind."

estou de acordo com o protesto e claro acho que as coisas nao andam nada bem, isto esta entregue aos bichos como se diz.
Andamos a ser roubados mesmo debaixo dos nossos narizes e nada podemos fazer.
Mas o que e certo e que agora nao ha outra solucao senao esta que estamos a viver agora ou e isto ou e a banca rota.
O problema vem de tras da ma gestao de tudo, da corrupcao, de um deixa andar que agora nao tem volta a dar mas o pior de tudo e que essas pessoas nao sao julgadas judicialmente pelo que fizeram, deixaram um pais inteiro na miseria mas o povo ainda o elege de novo para ficar a frente do pais é a isso que chamam mudanca? Os maiores culpados somos nos (povo) fomos nos que o quisemos la, pensem nas coisas antes das fazerem.................



E sempre me disseram que politica e futebol nao se discute, nunca da bom resultado :lol:

x2 Subscrevo por completo.
 
o pior e que esta geracao para alem de estar a rasca queixa.se de mais e so ve o mal nos outros.
dizem.se a rasca mas sao capazes de os ver em todos os festivais de verao, em discotecas todos os fins de semana, festas academicas todos bebados, na maior parte dos casos quem esta a rasca sao os pais que ainda tem de sustentar essas mer**s enquanto os filhos estragam, eles que pouparam para nos darem uma boa vida estamos nos (geracao) a gastar a parva em futilidades.
Claro que estou a generalizar nem todos sao assim.
Depois, esta geracao pensa que resolve tudo com facebook aqui esta um pequeno exemplo como tantos outros que podemos encontrar que sinceramente ate e vergonhoso isto Bienvenue sur Facebook. Connectez-vous, inscrivez-vous ou découvrez*! e caso para dizer "Portuguese people are the biggest ASS HOLES in the history of men kind."

estou de acordo com o protesto e claro acho que as coisas nao andam nada bem, isto esta entregue aos bichos como se diz.
Andamos a ser roubados mesmo debaixo dos nossos narizes e nada podemos fazer.
Mas o que e certo e que agora nao ha outra solucao senao esta que estamos a viver agora ou e isto ou e a banca rota.
O problema vem de tras da ma gestao de tudo, da corrupcao, de um deixa andar que agora nao tem volta a dar mas o pior de tudo e que essas pessoas nao sao julgadas judicialmente pelo que fizeram, deixaram um pais inteiro na miseria mas o povo ainda o elege de novo para ficar a frente do pais é a isso que chamam mudanca? Os maiores culpados somos nos (povo) fomos nos que o quisemos la, pensem nas coisas antes das fazerem.................



E sempre me disseram que politica e futebol nao se discute, nunca da bom resultado :lol:

São bem verdade estas afirmações. Subscrevo, com conhecimento de causa.
 
Agora é que notaram isso?

Conheço casos desses a muito muito tempo....

"Cotas" a dizerem:
"o meu filho tem que ser doutor ." e nisto pagam-lhe tudo, inclusive carro e roupa cara para nao fazer má figura ao pé dos colegas, pena é que ele está-se a cagar para isso. Tira o curso ao fim de 10anos (se tirar) com médias baixissimas e depois volta para casa dos pais e diz "nao tenho emprego" e coloca os pes em cima do sofa, e liga a tv na meo.

Enfim...
 
Back
Top