Geocaching - Alguém daqui faz?

Geocaching - the topic

Boas!

Eu iniciei-me há uns tempos no geocaching. Experimentei e tenho estado a gostar, normalmente faço de bicicleta, mas quando vou de viagem aproveito para fazer algumas caches.
Basicamente o Geocaching é uma caça ao tesouro com mistura de orientação, com coordenadas GPS etc, para mais informações consultar Geocaching - The Official Global GPS Cache Hunt Site.

230px-Confluencia_23_S_x_49_W_-_GPS.jpg

first-german-geocache.jpg

07_23_08_how_do_i_start_geocaching_01.jpg


Com este tópico pretendo saber quem faz, quem queira fazer. Eu ando pela zona de Leiria e arredores a fazer. Quem quiser combinar que diga!

Abraço
 
Re: Geocaching - the topic

Eu tenho umas quantas caches a volta da minha casa...Ja procurei e nao as encontro...Tenho de arranjar um GPS e aventurar me nisso,a Uns anos encontrei as coordenadas de uma,so tinha o GPS,Nunca a encontrei,So sei que ela tava numa eólica
 
Re: Geocaching - the topic

Por acaso tinha uns amigos que faziam isto. Sempre fiquei com a pulga atrás da orelha para experimentar mas nunca tive possibilidade. Devíamos organizar aqui qualquer coisa em grupo! :p
 
eU TOu em leiria quem quiser vir!! é só dizer! Mas eu faço de bicicleta! ehehe

Nick - nitrol

Cá por casa, também somos fans do geocaching.. umas alturas mais, outras menos consoante a disponibilidade, mas vamos fazendo ao longo do ano com regularidade.

Fica "gravado".. numa próxima passagem por Leiria melgamos para ir visitar umas caches. Da mesma forma, se tiveres que passar pelo Montijo, é sempre um pretexto para dois dedos de conversa e umas :beer:
 
Back
Top