Genocidio numa concessão audi

é que o artista que fez isso caso tenha sido despiste, nao bateu logo no 1º e ficava arrumado estragava 1 ou 2 no maximo, nao ... o gajo lambeu mesmo a frente de todos os carros que tavam lá saltou tudo fora lool dasss que azar
 
Apoi uma analise as fotos, ao que parece deve ter sido alguem(s) com um(s) marteslo(s) daqueles grandes a bater de frent ou debaixo para cima. Porque se repararem os audis nao estao deslocados... Se foss um camiao teria-os levados "no bico" mas nao. Estao estacionados como estavam antes so que com a frente toda partida.. :D

Desculpa ter que discordar contigo, nas fotos vê-se claramente o deslocamento de algumas peças para o lado esquerdo, desde IC's tubagens , etc.

Mas a primeira vista tb me parecia que tinha sido algo assim .
 
A do limpa neves faria muito sentido ate porque parece que ainda se ve alguns pedaços de neve Pós tralha acidentada, só que aquilo é em cima de uma especie de "passeio". Mas la está, secalhar limpou demais :p
 
Os carros foram claramente arrastados da direita da foto para a esquerda, reparem no estrago do Q7 torcido da direita para a esquerda, e o carro ao lado encostado tambem por arrasto,
e claramente despiste, batida e fuga...
 
Foi o que eu disse, nota-se a deslocação dos elementos, como referi, tubagens IC, quem conhece ve que aquilo deslocou-se tudo para a esquerda.
 
Boas...
Alguém me pode identificar esta peça assinalada???
Marca... modelo...etc

audi3ci1.jpg


A mim não me parece que seja de um audi.... :D:D
;)
 
As frentes estão todas torcidas para o mesmo lado e um bocadinho arrastados para o mesmo lado...
Estacionados demasiado á frente e um limpa neves limpou tudo demais ? E depois derreteu e viu os estragos?


só vi a segunda pagina depois de responder.... mas inclino mais para um limpa neves....

Aquele para choques perdido não é de um clio?
 
Last edited:
Back
Top