GC8 in the house :D

Aki ficam algumas fotos do meu projecto actual...é um pazer de se conduzir e não é aquele carro com pouca faivilidade que se falou na altura em que sairam, acelara bem, não tem falta de tracção :D e trava de uma forma muito uniforme comparado com a aceleração que tem...não vai levar mods a nivel de aumento de potencia, nem precisa :p mas a nivel estetico vai levar uma coisinha ali e aquka sem grande aparato, aki fica algumas das melhores fotos que tenho feito com ele...

010420071548.jpg

010420071531-1.jpg

scooby01_pregamma_1_fattal_alpha_01.8_saturation_2.jpg


DSC06036.jpg
 
Quando te vêem na auto estrada o pessoal é só abrandar não? :D
Pensam para eles aí vem a bófia :8
 
Shinji disse:
Quando te vêem na auto estrada o pessoal é só abrandar não? :D
Pensam para eles aí vem a bófia :8

Por acaso volta e meia tenho visto os tipos dos tdi´s cd´s e affins a encontar atraz de mim na auto-estrada...analizam melhor o meu bote e seguem o caminho deles a abrir outra vez...torna-se divertido por vezes ver essa cena :D

Aki fica um video fresquinho de uma limpeza a agua depositada depois de uma lavagem geral ao carro :D
http://www.youtube.com/watch?v=cVmeBinhpcE
[youtube=425,350]cVmeBinhpcE[/youtube]
 
nice car
quando comprei o meu s3 ha 3 anos , pus um wrx como hipotese ..... mas as argolas falaram mais alto :D
 
grande MAXINE..

ja andei num igual,e isso anda pa cara....!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

ficava bem aì uns piscas brancos....

diverte.t com a maxine e bons km... :icon_smile: :icon_smile:
 
Carro Fantastico!!!!Já conduzi um de 2001 nessa carroceria mas com farois diferentes!E um verdadeiro prazer conduzir isso! Divertimento garantido! :twisted: :twisted:
 
se kiseres o verdadeiro barulho de um wrx prodrive tenho uma panela com ponteira e linha de tubagem de origem subaru.
fica com o barulho dos prodrive.
vendo-te barato...é so dizeres algo.

abraco,
 
grande makina...tenho um colega que tbm tem uma maxine igual,mudou-lhe a dump,akilo faz um ronco mt fixe
 
Back
Top