Gatos - Urgente - FECHADO ;)

Peço desculpa estar no audi-bar, mas é urgente...

Tenho dois gatos com mais ou menos um mês (mas já comem sozinhos) para dar, que a minha mulher encontrou.

1 Problema, tenho dois em casa mais dois cães.

2 Problema, a minha mulher está gravida e não tem resistência à toxicoplasmose, ou seja dos nossos não há problema porque não têm e são de casa mas estes não posso mesmo arriscar.

Agradeço com urgência, na zona de Lisboa, que os possam receber.

Obrigado a todos.. e aos moderadores que espero que entendam que aqui possa ter mais visibilidade.

PS - Dois machos...

dsc0146uz.jpg


dsc0145r.jpg
 
Last edited:
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

http://www.facebook.com/#!/pages/Admiravel-Mundo-dos-Gatos/108841055820103

Deixa um comentario com a Sra que gere essa pagina do facebook e pede lhe que coloque os gatinhos para adoptar, pois é um site ja conhecido e é uma rede muito grande e tornar se á mais facil de arranjar dono para esses dois pequenotes cheios de vontade de alegrar uma nova casa!!

Pelo que percebi o contacto de quem gere o site é: monicarba ARROBA hotmail.com
 
Last edited:
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

Muito obrigado!!

Vou mandar-lhe agora o email ;)

Gd abraço!
 
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

Ora então, como eu esperava, o malhadito já foi, só falta o outro!!!

Venham daí quem quer, quem quer ;D


PS - Cardoso já estou a tratar daquilo com o mail que me disseste, mas é burocrático que até parece um serviço publico!!
 
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

Lol pois isso nao sei. No entanto custumo ver as actualizaçoes disso e é uma boa forma de arranjar dono :)
 
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

Podem fechar.

Cardoso muito obrigado mesmo! Eu nem tenho facebook e jamais iria dar com aquilo. A "Mónica" é uma pessoa impecavel, falei com ela via mail mas foi 5 estrelas! E foi através de lá que surgiu (vários interessados) o novo dono do "Ratinho" que é o preto.


;D
 
Re: Gatos - Urgente - Agora FOTOS!!

E já tem novo dono?! ao que li parece que um tal nuno queria mesmo o gatinho. :)

Sabes que nisto dos animais temos que fazer o que pudemos por eles porque eles sozinhos nao arranjam donos. E antes nos procurarmos alguem que os cuide e estime do que andarem ai na rua cheios de fome e frio ...

Desejo que tudo corra bem ao ratinho :p
 
Foi ele mesmo. Pelo que soube tinha um gato há 20 anos e faleceu à pouco tempo, vai ser o tomador desse lugar lá em casa (o ratinho, que pelo que sei vai ter outro nome em homenagem ao falecido), a fazer companhia a um de 10 anos!! É uma vida muito mais preenchida de coisas boas com os animais, eu se já não tivesse tanta bixarada em minha casa e nos meus pais (que ficam a tomar conta de pássaros, os meus cães quando não posso etc) mais os meus gatos... quase que ponderei ficar com este último!!!

Veem buscá-lo domingo ;)
 
Back
Top