gasolina 95 ou 98??

boas amigos,

a minha duvida é..

no meu TT na tampa da gasolina diz k leva 95 ou 98, gostava de saber qual a melhor para meter, pois uns dizem 95 outros 98 :S

cumpz
 
Evolution disse:
boas amigos,

a minha duvida é..

no meu TT na tampa da gasolina diz k leva 95 ou 98, gostava de saber qual a melhor para meter, pois uns dizem 95 outros 98 :S

cumpz

A melhor é sempre a 98, keima melhor e o automovel não ficara a gastar tanto como se fosse 95.
 
nada disso!!!

o melhor é GPL...

queima na mesma e tem 105 octanas :twisted: :twisted: :twisted:

e custa quase 1/3 :D :D :D
 
Evolution disse:
boas amigos,

a minha duvida é..

no meu TT na tampa da gasolina diz k leva 95 ou 98, gostava de saber qual a melhor para meter, pois uns dizem 95 outros 98 :S

cumpz

Sinceramente, eu no meu carro não noto nenhuma diferença, tanto em potência como em kms que faço com uma ou com outra. But that's me..... (btw, o meu diz 98)
 
Isso é antes ou depois de eu ter mudado a sonda lambda ? :p

Não quero que me interpretem na geralidade, mas os carros VAG a gasolina em termos de sondas lambda dão umas certas chatisses!

Pelo que andei a ler "lá por fora" em foruns ... pelo menos os 1.4 16v (Sei bem que não é o caso...) dão muita raia. E não, não são só os Skoda ... os VW também! :p

No meu caso depois das minhas sondas chegarem e as montar, acho que só lhe meto 98 para cima!

Em termos de prestações e consumos ... same shit different taste ...!
 
Back
Top