Gasoleo

Bruno_A6 disse:
eu essas cenas de meter gasoleo nas bombas nao gosto muito ja ouvi muitas historias, ha muito boa gente k se fia nisso e depois manda os injectores a vida!!

prefiro pagar mais caro e saber k e fiavel do k arriscar nisso.

eu normalmente meto na repsol e de vez em quando ate ponho 10+.

cumps


Mas o que tambem e certo e que ponho gasóleo nessas bombas ha 4 ou 5 anos seguidos e nunca tive problemas...

Isso e como discutir o sexo dos anjos... o amigo do primo da namorada do meu tio em segundo grau ja ouviu dizer que as bombas normais tambem ja causaram estragos nos injectores... :D

;)
 
PLAT0NIC0 disse:
Mas o que tambem e certo e que ponho gasóleo nessas bombas ha 4 ou 5 anos seguidos e nunca tive problemas...

Isso e como discutir o sexo dos anjos... o amigo do primo da namorada do meu tio em segundo grau ja ouviu dizer que as bombas normais tambem ja causaram estragos nos injectores... :D

;)

sim tens toda a razao....

mas enquanto eu puder vou continuar a meter gasoleo de "confiança"
e cm tu ha muitos k metem nessas bombas e tambem nc tiveram problemas!!

o k interessa e k ninguem tenha problemas!! ;) ;)

um abraço
 
Bruno_A6 disse:
sim tens toda a razao....

mas enquanto eu puder vou continuar a meter gasoleo de "confiança"
e cm tu ha muitos k metem nessas bombas e tambem nc tiveram problemas!!

o k interessa e k ninguem tenha problemas!! ;) ;)

um abraço


Nao podia estar mais de acordo.

Alem disso o Continente é uma Marca de Confianca!...

Abraco. ;)
 
o gasoleo sobe de 4ª pra 5ª a nao ser na cepsa k na 4ª feira ja estara mais caro.
e esta a informaçao k acabei de obter.

mas agora k faço as contas tipo em 60litros k e o k leva o meu deposito poupa-se 3euros.

mas tb e certo ao fim de muitos 3euros vai uma conta jeitosa.

cumps
 
Bruno_A6 disse:
o gasoleo sobe de 4ª pra 5ª a nao ser na cepsa k na 4ª feira ja estara mais caro.
e esta a informaçao k acabei de obter.

mas agora k faço as contas tipo em 60litros k e o k leva o meu deposito poupa-se 3euros.

mas tb e certo ao fim de muitos 3euros vai uma conta jeitosa.

cumps


Eu ainda hoje meti como disse a 1.23...

Estava pessoal aqui no forum a dizer que ja pagou a 1.40...


Sao 0.17€ de diferenca... em 60 litros sao SO ...10 Euros...


E muita fruta...


Em 10 depositos sao 100 Euros... e em 30 depositos... sao 300 Euros...


A um deposito por semana da 48 depositos por ano...


O que se reflecte numa poupanca anual na casa dos 480 Euros...


É dinheiro, nao é?


;)
 
Se tiveres que meter injectores não é ... :D

Além de que .. 1 depósito no manco dá bem para quase 2 semanas ... e quem fizer poucos km's dá bem para mais tempo que isso ... normalmente dará para fazer quase 900km's...
 
boost disse:
Se tiveres que meter injectores não é ... :D

Além de que .. 1 depósito no manco dá bem para quase 2 semanas ... e quem fizer poucos km's dá bem para mais tempo que isso ... normalmente dará para fazer quase 900km's...


Mas tambem podes ter de nao os meter...

Independente de ser no manco ou noutro qualquer, quem anda muito o deposito nao da para 2 semanas, quem anda pouco, tambem nao gasta...


boost disse:
e nas restantes 4 semanas metes o quê? é que por estas bandas o ano tem 52 semanas :D :D :D


As restantes 4 semanas eu fiz a estimativa que eram ferias... :D


;)
 
o que eu digo é k, isso da gasolina ser diferente no jumbo pa bp é uma ganda treta, isso é o lobby das gasolineiras a mandar mitos po ar.

os injectores podem se fod*r a qualquer altura pela mais variada razao
 
Back
Top