Garantias auto nsa

A garantia cobre a avaria na coluna da direcçao?
Normalmente essas garantias é motor e caixa de velocidades... sendo que no motor exclui muita coisa (turbo por exemplo).

Podes ter é o stand a querer assumir 50% da reparação, estando a seguradora já fora da equação.

Boas Vizinho....
Depende da garantia que é feita, depende dos kms do carro, etc...
O meu cunhado, quando comprou a carrinha dele, o stand tb fez uma garantia deste tipo...e olha que entretanto, teve um problema com o turbo e colectores e a garantia pagou tudo...
 
entretanto acabei de contactar o advogado irei passar mais logo pelo gabinete dele para ver o que me diz acerca disto.
 
Ola pessoal , podem me dar aqui uma ajuda acerca do assunto que falamos hoje, o problema que o meu automovel consta é coluna da direcçao isso está enquadrado no sistema da direcçao : caixa de direcçao e sistema hidraulico de assistencia, amortecedor hidraulico, bomba mecanica e electrica de assistencia hidraulica , dispositivo electrico de assistencia.

Pois garantia está recusar peça coluna direcçao .. queria saber se alguem percebe de mecanica se algum destes sistemas da direcçao tem alguma coisa haver com coluna direcçao.

cump
 
Desculpa lá estar a usar o teu tópico para esta questão mas já tentei saber e ninguém me soube dar uma resposta... é possivel um particular fazer esse seguro? Se sim onde fazê-lo?
 
Ola pessoal , podem me dar aqui uma ajuda acerca do assunto que falamos hoje, o problema que o meu automovel consta é coluna da direcçao isso está enquadrado no sistema da direcçao : caixa de direcçao e sistema hidraulico de assistencia, amortecedor hidraulico, bomba mecanica e electrica de assistencia hidraulica , dispositivo electrico de assistencia.

Pois garantia está recusar peça coluna direcçao .. queria saber se alguem percebe de mecanica se algum destes sistemas da direcçao tem alguma coisa haver com coluna direcçao.

cump

se esses componentes que dizes é os que estão identificados na tua garantia... acho que estás com azar...


Oh ricky na altura quando comprei o carro, o gajo do stand disse-me que quando acabasse a garantia "oferecida" por eles, eu podia fazer uma nova se quisesse..

portanto penso que sim!
 
se esses componentes que dizes é os que estão identificados na tua garantia... acho que estás com azar...


Oh ricky na altura quando comprei o carro, o gajo do stand disse-me que quando acabasse a garantia "oferecida" por eles, eu podia fazer uma nova se quisesse..

portanto penso que sim!


Então porque dizes isso
 
Aperta com eles a mão de obra está sempre incuida nas garantias, onde é que já se viu o contrario fds!
 
Desculpa lá estar a usar o teu tópico para esta questão mas já tentei saber e ninguém me soube dar uma resposta... é possivel um particular fazer esse seguro? Se sim onde fazê-lo?

podes sim senhora..
deves é pagar um balurdio..
e depois até podes andar esse tempo todo que tens o carro na "garantia" sem um unico problema..
e vais chegar a conclusao que foi dinheiro botado ao lixo :|

na altura que comprei o meu carro trazia uma garantia do tipo que se fala aqui..
salvo erro..
até é a mesma empresa do inicio do topico..
e o gajo do stand disse que eu mais tarde se quisesse poderia fazer eu esse tipo de garantia ;)
 
O que acontece é que garantia primeiro disse que garantia nao cobria tal coluna da direcçao , eu falei com o stand , o stand comunicou garantia NSA , e de seguida o stand me informou que garantia concorda so pagar peça , e eu perguntei entao e a mao de obra quem paga? pois a peça nao vai para la soxinha , pois me foi dito que mao de obra ficava por minha contra , e garantia so pagava a peça.
 
O que acontece é que garantia primeiro disse que garantia nao cobria tal coluna da direcçao , eu falei com o stand , o stand comunicou garantia NSA , e de seguida o stand me informou que garantia concorda so pagar peça , e eu perguntei entao e a mao de obra quem paga? pois a peça nao vai para la soxinha , pois me foi dito que mao de obra ficava por minha contra , e garantia so pagava a peça.



tu tens a resposta no proprio livro da garantia..
num sei porque continuas a vir para aqui "chorar"..
em vez de mexer os pauzinhos :|

tas à espera que alguem te vá resolver o problema..??
ja aqui te disseram várias vezes..
aperta com o stand e mesmo com a garantia..
tu tens tudo o que é preciso..
tas à espera de quê..??
 
Bom dia,

Surge o seguinte, Comprei um automovel da marca bmw num stand de rua, o mesmo stand me deu uma garantia daquelas compradas por uma seguradora, o que acontece que passado 3 meses carro parou.me por completo , foi chamado o reboque da bmw e foi rebocado para concessionario Bmw mais perto, foi feito um diagnositco , foi diagnosticado avaria coluna da direcçao, como tal foi cumunicado ha seg. garantia o orçamento , na qual garantia recusou.se arranjar, de seguida contactei o stand. o stand disse que ia falar com comercial da garantia. passado uns dias stand me cumunicou que a garantia apenas ia abragir a peça e que mao de obra ficava por minha conta...
Primeiro garantia recusou , agora diz que ta fazer um gesto amigavel em pagar a peça e eu pagar mao de obra .

Terei de pagar alguma coisa ? como proceder com este caso ...

O orçamento tem 1 total de quase 800 € sendo peça 400 e mao de obra o restante.

Cump

Boas, li este lamento por mero acaso, e li todos outros comentarios aqui feitos, acho que seria justo explicar a verdade sobre este assunto e qual foi o resultado final, como por ex. o parecer do seu Advg. e inclusive o motivo dos tais 400€ de mao de obra......
 
...boas amigos...

eu já tive um carro com esse tipo de garantia...e nada mais simples que ler os termos das mesmas..não tens um livro onde tens a condições e inclusive onde pode ser registado as revisões obrigatórias na marca??
...se bem me lembro do meu não era diferente da solução apresentada...teria sempre de pagar uma % do valor do arranjo...n me lembro se da mão de obra ou das peças mas acho que era mesmo uma % das peças.....mas isso está explicado nesse documento que ambos (vendedor e comprador) assinam...lá tem as exclusões se as existirem....

Abraço
 
Boas, li este lamento por mero acaso, e li todos outros comentarios aqui feitos, acho que seria justo explicar a verdade sobre este assunto e qual foi o resultado final, como por ex. o parecer do seu Advg. e inclusive o motivo dos tais 400€ de mao de obra......

Força amigo conte aí verdade, nós estamos cá para ouvi-la, escreva aqui a verdade toda.
 
Back
Top