Garantia Stand

Boas.
Em Setembro de 2015 adquiri uma A4 B7 2.0 Tdi 170cv num stand na minha zona. Quando a comprei reparei num pequeno ruído que parecia um plástico solto a bater, falei nisso ao dono do stand e ele disse que era normal do motor 2.0 Tdi. Não a engoli, mas também não quis estar com grande complicação sem primeiro ver se poderia ser alguma coisa que eu próprio pudesse resolver.
Sucede que agora o barulho agravou e tudo indica ser do motor. Fui ao stand e a conversa foi a mesma, á e tal como o carro já tem alguns kms é normal esse ruído. Tanto insisti que lá me mandaram á oficina do stand, onde me pareceu desvalorizarem a situação.Ás vezes até poderia ser impressão minha, mas tenho 3 carros iguais de vizinhos e já comparei os ruídos de motor, e a minha é a única que faz aquele bater.
Queria saber caso não queiram resolver a situação, se é legitimo ir fazer um check up á Audi e apresentá-lo ao dono do stand como comprovativo da não conformidade do carro e exigir a correcta reparação?
Aproveitando o tópico, alguém me sabe dizer mais ou menos o valor de um Check up na Audi?
Desde já os meus agradecimentos.
 
http://youtu.be/TtQx3sj6_Fk
Não é um barulho parecido a este? Pode ser a bomba de óleo a dar as últimas.
Podes ir a Audi E se a Audi detectar o problema pode entregar-te um orçamento para o arranjo e vais apresentar isso ao dono do stand...mas prepara-te que provavelmente vais ter pela frente uma bela novela...
 
negócios com stands tem mais que se lhe diga, so te safas se tiveres o papel com a garantia assinada

Nada disso mas provavelmente sem advogado dificilmente se safa, para além disso há o centro de resolução de litígios mas para lá chegares tens que "trabalhar" a tua situação, nomeadamente notificando por escrito o vendedor para que te repare o veículo.
 
Back
Top